Lacoste troca crocodilo por cabra em homenagem a Djokovic
Rebranding temporário faz referência ao termo GOAT e exemplifica tendência de marcas que adaptam identidade visual sem perder essência.
Campanha traça um paralelo entre a versatilidade do Novo Jeep Commander e a trajetória multifacetada do renomado ator e diretor brasileiro
Adnews
01.09.2025
O Jeep Commander, referência em versatilidade, ganha nova narrativa com campanha estrelada por Selton Mello, um dos artistas mais completos do Brasil. Criada pela Fbiz, a ação conecta a multiplicidade de facetas do ator com a versatilidade do SUV, mostrando que ambos estão preparados para qualquer cenário.
“O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade, seja na cidade, nas estradas ou no off-road. Associar o modelo a Selton Mello, reconhecidamente multifacetado como ator, produtor e escritor, gerou uma conexão imediata”, afirma Alessandra Souza, Vice-Presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Produzido no Brasil, o filme destaca os atributos do Commander, único da categoria com três motorizações: Hurricane 2.0T com 272 CV, Multijet 2.2 turbodiesel com 200 CV e T270 turboflex com 176 CV. Sob direção de Barbara Sassen e Nate Rabelo, da dupla We Are Magnolias, e produção da Mercuria, a campanha aposta em uma linguagem cinematográfica, mostrando Selton dirigindo o SUV por diferentes cenários enquanto revisita suas múltiplas facetas, do ator ao músico e diretor, em uma narrativa que mistura realidade e fantasia.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=QbceG93M4N4&feature=youtu.be
Rebranding temporário faz referência ao termo GOAT e exemplifica tendência de marcas que adaptam identidade visual sem perder essência.
O Boticário conecta a trend global #ProjectPan ao programa Boti Recicla, incentivando consumo consciente e descarte sustentável de embalagens.
Incorporadora garante exclusividade em hospedagem de shows e eventos na arena multiuso