PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
Nesta quarta-feira (9), o Sem Parar estreia a campanha “Viva seu Tempo”, com foco em refletir sobre a relação das pessoas com o tempo e como ele é vivido no…
Adnews
09.04.2025
Nesta quarta-feira (9), o Sem Parar estreia a campanha “Viva seu Tempo”, com foco em refletir sobre a relação das pessoas com o tempo e como ele é vivido no dia a dia. A ação tem como pano de fundo os feriados prolongados da Semana Santa e Tiradentes, período em que há aumento no fluxo de viagens pelas estradas do país.
A iniciativa adota uma estratégia multicanal, com filme publicitário, ações presenciais e conteúdos digitais. Um dos destaques é a ativação que ocorre entre os dias 18 e 21 de abril na Praça dos Expedicionários, próxima à praia de Pitangueiras, no Guarujá (SP). No local, um caminhão personalizado oferecerá sessões de quick massage, distribuição de brindes e cupons promocionais. Na sexta-feira (18), está prevista ainda uma ação com avião de faixa aérea sobrevoando a orla com a mensagem “Menos fila, mais pôr do sol. Viva Seu Tempo Sem Parar”.
Produzido pela Ventania, o filme da campanha mostra cenas cotidianas de uma viagem, reforçando a ideia de tempo como um recurso valioso. A mensagem será reforçada em 31 painéis de mídia OOH espalhados pelas principais rodovias de São Paulo, como a Rodovia Dutra, uma das mais movimentadas do estado.
No ambiente digital, a campanha também contará com a participação de influenciadores de perfis variados, que irão compartilhar conteúdos sobre suas próprias percepções em relação ao uso do tempo durante as viagens. A expectativa da empresa é impactar mais de 8 milhões de pessoas ao longo do período.
A campanha “Viva seu Tempo” nasce como um manifesto sobre escolhas. Sobre o valor de cada minuto e sobre como o Sem Parar quer estar presente não só nas estradas, mas nos momentos que realmente importam. “Queremos provocar uma reflexão sobre o tempo e mostrar que, com o Sem Parar, é possível viver com mais fluidez. Nossa campanha integra presença física e digital, com apelo emocional, para criar uma conexão real com as pessoas e reforçar como estamos presentes no dia a dia, proporcionando algo cada vez mais valioso: mais tempo para viver.”, destaca Catharina Donato, Diretora de Marketing do Sem Parar.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.