No Dia da Cerveja, Ambev celebra sua presença em diferentes modalidades esportivas
Não importa a modalidade, companhia promove grandes brindes com torcedores e fãs em todo o Brasil
‘É mais que tecnologia. É Senior.”. A nova campanha institucional da Senior Sistemas começa a circular nesta semana em veículos de negócios, rádio, televisão e mídias. Com investimento robusto, a…
Adnews
16.08.2024
‘É mais que tecnologia. É Senior.”. A nova campanha institucional da Senior Sistemas começa a circular nesta semana em veículos de negócios, rádio, televisão e mídias. Com investimento robusto, a campanha marca um novo capítulo na trajetória da companhia, que recentemente celebrou a conquista de R$ 1 bilhão em faturamento.
Com o lema “É Mais Que Tecnologia. É Senior.”, a narrativa da campanha parte do contexto que a tecnologia é apenas o começo, e que a Senior entrega através das suas soluções muito mais para seus clientes. Reforça ainda que o portfólio da companhia vai muito além da digitalização da gestão em seu sentido mais amplo, porque são softwares integrados, adaptáveis, flexíveis, com tecnologia inovadora, e que usam Inteligência Artificial como apoio para gerar insights e dados, e tornar os processos empresariais – que em geral são complexos – simples e mais eficientes.
“Somos o diferencial para quem quer ser líder. Combinamos nossa expertise e soluções tecnológicas para impulsionar nossos clientes rumo a uma maior eficiência operacional, expansão de receitas e liderança em seus segmentos. Todos esses propósitos, buscamos traduzir na nova campanha publicitária e estamos orgulhosos dos resultados que apresentamos ao mercado”, afirma Jean Paul Vieira, diretor-executivo de Marketing e Produto na Senior Sistemas.
A campanha é assinada pela Cuka Filmes, com direção geral de Hermes Bruchmann e direção de fotografia de Vinni Gennaro, e apresenta um conteúdo visual em cores vibrantes e características que marcam a identidade da Senior, em tons de verde. O vídeo foi gravado em diversas locações em Santa Catarina, incluindo cenários industriais, agrícolas, de construção civil e centros de logística.
Não importa a modalidade, companhia promove grandes brindes com torcedores e fãs em todo o Brasil
Emissora aposta em personagens e programas clássicos para lançar itens de papelaria, brinquedos e colecionáveis no maior evento do setor nas Américas
Filme protagonizado pelo ex-jogador e apresentador reforça o esporte como elo afetivo que atravessa gerações
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.