Sensodyne limpa placas de trânsito para promover a nova linha antitártaro

Sensodyne lançou uma nova campanha para promover sua linha de cremes dentais Sensodyne Proteção Completa + Antitártaro, destacando a importância da saúde bucal ao limpar placas de trânsito na capital…

Adnews

23.08.2024

Sensodyne limpa placas de trânsito para promover a nova linha antitártaro

Sensodyne lançou uma nova campanha para promover sua linha de cremes dentais Sensodyne Proteção Completa + Antitártaro, destacando a importância da saúde bucal ao limpar placas de trânsito na capital paulistana.

Criada pela Publicis Leon, a ação usa uma réplica gigante de escova de dentes para remover sujeira das placas, fazendo uma analogia com a eficácia do creme dental em remover placas dentárias.

A campanha identificou pontos críticos da cidade onde a sinalização estava comprometida pela sujeira, impactando a segurança de cerca de 3,5 milhões de pessoas semanalmente.

A ação, que inclui participação do influenciador Pedro Paulo, famoso no TikTok, começou na Avenida Paulista. O influenciador produziu conteúdos para seu canal e para a marca, registrando de perto a limpeza das placas.

A campanha teve um primeiro conteúdo especial exibido na novela *No Rancho Fundo* da TV Globo. Além disso, um grupo de influenciadores amplifica a ação nas redes sociais, ajudando a alcançar um público ainda maior.

“Realizamos uma operação de limpeza das placas ao redor da cidade para não só reforçar a importância da limpeza das placas, como também oferecer um serviço para a população. A ação começa nas ruas da maior capital do país e se estende para redes sociais da Sensodyne”, afirma Arturo Marenda, Diretor-Executivo de Criação na Publicis Brasil.

No vídeo da campanha, o público pode conferir a diferença entre as placas antes e depois da limpeza, fazendo uma correlação com a higiene bucal.

Andre Campos, Diretor de Marketing da Haleon Brasil, acrescenta: “A ideia da campanha se baseia em usar as placas que vemos para lembrar das que não vemos. Sensodyne ja é o creme dental n1 no mundo pra sensibilidade, mas vai além disso, entregando todos os benefícios que o consumidor busca pra saúde oral”.

Confira o vídeo da ação:

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental