São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Amazon conseguiu anunciar em eventos como Super Bowl e horário nobre da TV Globo
Adnews
17.02.2022
A nova série da Amazon Prime Video, “Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder”, terá a primeira temporada mais cara de todas! Em comparação, a caríssima série Game Of Thrones tinha um custo de U$100 milhões por temporada. Desta vez, o universo de J.R.R. Tolkien estreia por U$250 milhões (R$ 1,3 bilhão).
O preço se dá em grande parte pela aquisição de direitos autorais da obra. No Brasil, a Amazon conseguiu um feito incomum: conseguir passar o teaser da série na TV Globo no horário entre a novela das nove Um Lugar ao Sol e o Big Brother Brasil 22, que geralmente não possui propagandas.
O vídeo teve duração de um minuto e custou ao menos R$ 1 milhão para a Amazon. A empresa de Bezos também conseguiu divulgar a série no Super Bowl, evento com maior valor de publicidade do mundo. O lançamento de “Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” está previsto para o dia 2 de setembro deste ano.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.