São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Iniciativa faz parte da campanha da Eudora, e traz filmes consagrados no catálogo da ViX para preencher ainda mais o domingo das mamães Eudora, marca do grupo Boticário, acaba de…
Adnews
12.05.2023
Iniciativa faz parte da campanha da Eudora, e traz filmes consagrados no catálogo da ViX para preencher ainda mais o domingo das mamães
Eudora, marca do grupo Boticário, acaba de lançar na ViX, plataforma de streaming gratuita da TelevisaUnivision, a “Sessão Eudora”, criada especialmente para celebrar o Dia das Mães no domingo (14).
“Estamos monitorando de perto os canais que nossos consumidores estão dando mais atenção, e o streaming é um deles. Com o objetivo de manter uma conexão sólida e proporcionar jornadas sem interrupções, estamos nos concentrando em formatos diferenciados e destacando as opções de presentes para que nossos clientes possam brilhar no Dia das Mães com a ajuda da Eudora”, destaca Sheila Ribas, gerente sênior de Mídia do Grupo Boticário.
Entre as sugestões disponíveis na playlist, estão “Paixões Paralelas”, “Terapia do Amor”, “Não Sei Como Ela Consegue”, “Minhas Mães e Meu Pai”, “Ma Ma”, “O Segredo”, “Vinho de Verão”, “A Menina do Chalé”, “Farol da Solidão”, “A Fabulosa Gilly Hopkins”, “Uma Noiva em Apuros”, “Novidades no Amor”, “O Amante da Rainha”, “Pronta Para Amar”, “Amor, Felicidade ou Casamento” e “O Melhor Presente é o Amor”.
Para a ação, as produções selecionadas vêm envelopadas com as cores da marca. Além disso, os usuários do streaming recebem uma notificação alertando sobre a novidade no catálogo oferecido pela Eudora. A campanha, assinada pela agência Suno, contempla ainda vídeos no formato mid roll que direcionam os usuários para o e-commerce.
“Buscamos sempre encontrar formas que permitam a melhor conexão e experiência com a marca, através de estímulos que não sejam intrusivos na jornada do consumidor e que estejam contextualizados com o conteúdo que está sendo consumido no momento. Com isto, conseguimos criar uma conexão mais legítima com a marca, explorando formatos que não sejam tradicionais, e assim, reforçando a presença da marca de forma propositiva”, afirma André Chiapetta, diretor de Mídia da Suno.
O conteúdo já pode ser acessado de forma gratuita na ViX. Basta escolher o título e apertar o play! ViX está disponível via web, em aplicativos para celular (App Store e Google Play) e em aparelhos de TV conectada (como Roku, ChromeCast, Apple TV e Amazon Fire Stick). Clique aqui e divirta-se!
Empresa
No mercado desde 2011, Eudora tem como principal missão ser espelho das mulheres que são protagonistas das próprias vidas e correm atrás de seus sonhos. A marca reforça e valoriza que cada pessoa se reconheça como especial e singular, porque o brilho de cada um é único.
Presente em todo o território nacional, Eudora chega até os consumidores por meio de representantes, e-commerce, farmácias e perfumarias, entregando experiências e sensações únicas em produtos de alta performance.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.