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Nova propaganda vem com a proposta de apresentar a marca como companheira fiel de todos os momentos de seus consumidores
Adnews
08.11.2019
Para retomar o protagonismo da marca, a Sestini, que está completando 25 anos no mercado, acaba de lançar sua maior campanha da temporada, a Vem Comigo Pro Que Der e Vier, estrelada pelo ator Bruno Gissoni.
Produzida pela ÍONZ, agência referência na geração de valor aos negócios, a nova campanha é apresentada em um plano sequência com estética color block, visando simetrizar o novo posicionamento de marca. A ideia é apresentar ao público produtos modernos e coloridos, sem perder a qualidade, que já é conhecida pelos consumidores da Sestini.
Para a realização dos criativos da campanha, a agência, que é responsável por desenvolver o conceito e posicionamento de comunicação da marca, usou uma linguagem leve e descontraída, apresentando a Sestini como uma empresa preocupada com os desafios de seus clientes, de modo que está presente em todos os momentos de suas vidas, desde a infância, adolescência e fase adulta.
De acordo com Marcio Villar, diretor de criação da ÌONZ, a campanha tem como ponto crucial apresentar a marca como uma empresa moderna e com produtos jovens e de qualidade. “Foi muito importante identificarmos que os produtos tinham uma pegada mais moderna do que vinha sendo apresentado. Fizemos escolhas de roteiro e estética que pudessem trazer o público de novo para perto da marca”, destaca.
O diretor ainda enfatiza que a narrativa escolhida para Vem Comigo Pro Que Der e Vier transmite a mensagem de que hoje não são só as marcas que possuem interesse no público. “Os consumidores também querem estar próximos, em uma trajetória construída lado a lado”, finaliza.
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