Sétima Geração chega ao Brasil para revolucionar o mercado de produtos de limpeza

Fundada nos EUA, marca pioneira no segmento de produtos à base de plantas para cuidados com a casa, chega ao país para redefinir o mercado de limpeza com produtos acessíveis, sustentáveis, saudáveis e que funcionam de verdade

Adnews

02.10.2019

Sétima Geração chega ao Brasil para revolucionar o mercado de produtos de limpeza

Há trinta anos, em Vermont, nos EUA, um grupo de empreendedores e ativistas se viu repensando a forma de fazer negócios para garantir um impacto positivo no mundo. Com a missão de inspirar uma verdadeira revolução no consumidor de agora, mas responsável por nutrir a saúde das próximas sete gerações, surgia a Seventh Generation, marca número um de produtos de limpeza sustentáveis dos Estados Unidos. Como Sétima Geração, a chegada ao Brasil vem para atender uma forte demanda por produtos naturais e com menos impacto ambiental,  surgindo como uma alternativa mais acessível para quem quer fazer uma escolha sustentável na categoria de produtos de limpeza.

Em seu próprio nome, a marca carrega a promessa de pensar os impactos de suas decisões de negócio e formulações de produtos no bem estar das próximas gerações, acreditando que é importante viver sempre com o pensamento de um futuro coletivo. Por isso, sua linha de produtos traz performance de verdade, mas com fórmulas biodegradáveis à base de plantas, com 0% ativos petroquímicos e corantes. Com fragrância 100% natural, vinda de óleos essenciais e extratos botânicos, o poder das plantas mostra que é possível consumir produtos com menos químicos para o corpo e para o planeta.

“Nosso objetivo é oferecer para o consumidor brasileiro uma linha completa de produtos de limpeza feita de ingredientes renováveis, à base de plantas, com alta performance, pois sabemos o quanto isso é decisivo na hora da compra. Além, claro, de ser uma opção mais acessível no mercado”, destaca Eduardo Campanella, vice-presidente da divisão de cuidados com a casa da Unilever Brasil.

Conheça-as-embalagens-que-viraram-aposta-da-PG-e-da-Unilever.jpg

Entre os produtos já disponíveis, o consumidor poderá encontrar o lava roupas (citrus, lavanda e sem fragrância), nas versões de 1 ou 3 litros, o lava louças concentrado (citrus, lavanda e sem fragrância), o limpador multiuso (sem fragrância) e o limpador de banheiro sem cloro (citrus). Dermatologicamente testados, os produtos levam ainda o Selo de Produto Vegano, emitido pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), e a Certificação Internacional Leaping Bunny, livre de crueldade animal. Já as embalagens são todas feitas de plástico reciclado e 100% recicláveis.

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