Flutter Brazil anuncia Henrique Mendonça como novo Head de Social & Influencer Strategy
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Profissionais, com passagem pela Procter&Gamble, serão responsáveis pelas áreas de Comunicação, Marketing, Operações e Projetos do time de esports
Adnews
16.03.2020
A paiN Gaming anunciou terça (10) a contratação de duas novas profissionais para a equipe de Marketing. Sharis Endres será a nova Diretora de Comunicação e Marketing, enquanto Monique Oliveira assume o posto de Gerente de Operações e Projetos. Ambas são ex-Grey Brasil e atuaram em marcas como Gillette, Pantene e Downy.
Há 12 anos Monique atua com gestão de projetos com foco em agências de comunicação e nos últimos 3, foi responsável pela operação de Procter&Gamble dentro da Grey Brasil. Sharis, por sua vez, foi membro da equipe de atendimento de Gillette por 6 anos, peça fundamental na construção de imagem da marca no território de esports e Rising Star 2018/2019 pelo time WPP responsável pela gestão Global do cliente Procter&Gamble.
As duas profissionais reforçam o time de atendimento aos atuais patrocinadores – Coca-Cola, Tim Live, BMW, Piticas, Tinder, WD Black e Razer. Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming, afirma que os investimentos na equipe de marketing tem como objetivo a construção da marca institucional paiN Gaming e o desenvolvimento da relação do cenário com os patrocinadores, em especial os não-endêmicos. “Buscamos investir cada vez mais em profissionais de grande estatura para desenvolvermos o cenário e garantirmos que a marca paiN Gaming e seus patrocinadores estejam em boas mãos em termos de comunicação para com um público que apresenta crescimento exponencial no Brasil e no mundo. Além disso, é um prazer receber duas pessoas que se apaixonaram e colaboraram tanto com este universo nos últimos anos”, afirma Hamence.
Executivo irá liderar a estruturação e execução de estratégia de conteúdo para a marca Betnacional
Com 20 anos de experiência na área, o executivo chega para fortalecer as estratégias de marketing e impulsionar o crescimento das marcas da empresa
Neste primeiro semestre o Grupo IMM promoveu uma série de mudanças e contratações estratégicas em suas empresas - IMMakers 4DS, Ada Influencers e Okto Performance - com foco no crescimento sustentável e na melhoria das operações para o segundo semestre.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.