Shark Tank Brasil celebra 10 anos com temporada histórica

O Shark Tank Brasil, maior reality show de empreendedorismo do país, se prepara para sua 10ª temporada — uma edição comemorativa que marca uma década de histórias transformadoras, inovação e impacto real no ecossistema de…

Adnews

16.05.2025

Shark Tank Brasil celebra 10 anos com temporada histórica

Shark Tank Brasil, maior reality show de empreendedorismo do país, se prepara para sua 10ª temporada — uma edição comemorativa que marca uma década de histórias transformadoras, inovação e impacto real no ecossistema de negócios brasileiro.

Neste novo ciclo, o painel de investidores será formado por Carol Paiffer, José Carlos Semenzato, Monique Evelle e Sergio Zimerman— que participaram da temporada anterior — além do retorno de Caito Maia ao elenco fixo, após dois anos.

Na última temporada, o programa registrou resultados expressivos: foram mais de 37,5 milhões de visualizações no YouTube entre setembro e dezembro de 2024. O tempo total assistido ultrapassou 4,8 milhões de horas, com uma média de 7 minutos e 42 segundos por visualização — um indicativo claro do alto engajamento do público. Com mais de 1,23 milhão de assinantes, o canal brasileiro é o terceiro maior da franquia em todo o mundo, atrás apenas da versão mexicana e do canal global.

Shark Tank Brasil se consolida como um conteúdo multiplataforma de grande impacto. Além do YouTube, sua presença se estende a canais de TV por assinatura (Sony Channel) eFAST, como o encontrado na Samsung TV Plus e às redes sociais, onde o programa já ultrapassou 26 milhões de visualizações apenas no Instagram e TikTok. Esse ecossistema digital permite que a audiência acompanhe, compartilhe e interaja com os episódios, gerando engajamento, retenção e lealdade entre os fãs da marca Shark Tank Brasil.

Baseado no formato Dragons’ Denidealizado pela Nippon TV no Japão e distribuído mundialmente pela Sony Pictures Television, o Shark Tank já foi adaptado com sucesso em mais de 50 países, incluindo Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, México, França, Alemanha e Colômbia.

Produzida pela Floresta, a nova temporada estreia no segundo semestre de 2025com episódios antecipados no YouTube e, em seguida, na TV por assinatura via Sony Channel. Com formatos inéditos, dinâmicas diferenciadas e um olhar especial para a comemoração dos 10 anos da franquia no Brasil, esta promete ser a temporada mais emblemática até agora.

Marcas que desejam se conectar com o universo do empreendedorismo e ampliar sua presença em um ambiente multiplataforma, engajado e aspiracional, encontram aqui uma oportunidade estratégica única.

*Conteúdo Patrocinado

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24