Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Negociações a colocariam à frente de qualquer outra empresa fat fashion do mercado
Adnews
06.04.2022
A startup chinesa de fast fashion Shein já conquistou o coração das blogueirinhas e fãs da moda do Instagram e TikTok. Pelo grande sucesso com as vendas, a empresa busca ampliar seu mercado para outros países ao avaliar um novo financiamento.
As negociações com os investidores levantam a expectativa de alcançar a marca de US$ 100 bilhões (aproximadamente R$4,6 bilhões), o que a levaria ao posto de terceira startup mais valiosa do mundo, atrás apenas da ByteDance e SpaceX.
Por um tempo, as negociações com os Estados Unidos foram suspensas devido ao ataque da Rússia à Ucrânia, que desestabilizou o mercado e abalou a confiança entre as duas potências.
Diariamente, a Shein adiciona milhares de novos designs ao seu site, com produções que em geral levam três dias, ficando à frente de competidores como Zara, com peças produzidas em até cinco semanas. Mesmo com algumas polêmicas envolvendo mão de obra escrava (o que não é novidade no mundo das lojas fast-fashion), a Shein se populariza por trazer roupas e acessórios da moda por um preço mais acessível.
Atualmente, o Brasil é um dos países que mais compram os produtos da startup, por isso, também foi considerado um mercado alvo para futuros empreendimentos.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA