A Shell anunciou a MEMO como sua nova agência de Trade no Brasil, responsável por estratégias de promoções, ativações e eventos da marca. A parceria tem como objetivo fortalecer a conexão com públicos estratégicos e aprimorar a relação com profissionais que representam a empresa no dia a dia.
“Estamos em um momento importante de conexão com o nosso público final e com quem lida com eles e faz a Shell acontecer todos os dias. Por isso, buscamos uma agência com visão estratégica, capacidade criativa e excelência na execução. A MEMO nos apresentou uma proposta que une inovação, sensibilidade e profundo entendimento do Trade”, afirma Gabriella Santos, Go to Market Manager da Raízen.
A primeira ação conjunta ocorreu na terça-feira (13), em uma iniciativa voltada a frentistas da rede Shell. Cerca de 300 profissionais participaram de uma ativação especial no cinema, em um evento exclusivo do Shell V-Power, que destacou o papel desses trabalhadores na experiência oferecida aos consumidores.
A MEMO, que nasceu com foco em ativações e eventos promocionais, expandiu seu escopo para o modelo full service, integrando estratégia, branding, digital, conteúdo, mídia e dados. A conquista da conta da Shell ocorreu após um processo seletivo criterioso.
“Assinar novos projetos de Trade com uma marca global como a Shell tem um significado especial para nós. Foi assim que começamos: no ponto de venda, nos eventos, na rua, ouvindo de perto e criando conexões reais com as pessoas. Nossa essência sempre foi gerar experiências positivas e construir relações fortes entre marcas e consumidores, independentemente da mídia ou canal. Retomar essa origem com a força que temos hoje é motivo de muito orgulho”, afirma Marcelo Prado, fundador e CEO da MEMO.
A agência será responsável por ações promocionais, ativações de campo, eventos proprietários e experiências de marca alinhadas ao posicionamento global da Shell.