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Adnews
29.05.2023
Acaba de ser lançada a nova campanha de Shell Select, composta por três filmes que serão veiculados no digital, TV e streaming. Com o mote ‘Vale a Parada’, a agência Mestiça criou as peças para reforçar o conceito de praticidade e aconchego, fora de casa, durante os deslocamentos diários que as pessoas fazem, seja para o trabalho, diversão ou qualquer outro compromisso. A nova campanha vai reforçar o papel da loja de conveniência na jornada do consumidor.
“Queremos reforçar que somos o destino dos consumidores, e por isso estamos na sua rota para facilitar o dia a dia de todos. Para isso, apresentamos durante a campanha um elemento universalmente associado às paradas em situações de movimento: o pin de localização. A Campanha Vale a Parada é justamente isso. Vamos reforçar que a Shell Select transformará a pausa em um destino para resolver o que for preciso, degustar lanches, salgadinhos e bebidas, além do saboroso cafezinho num ambiente acolhedor e tranquilo”, comenta Camila Assis, head de Marketing e Comunicação do Grupo Nós.
Ao longo do ano, outras peças serão veiculadas reforçando os produtos das lojas, a facilidade de localização e os combos promocionais. Com o desafio de ser uma rede de lojas presente em diferentes regiões do Brasil, a comunicação foi cuidadosamente planejada e adaptada para atender às particularidades de cada lugar.
“Buscamos transmitir a essência das lojas de conveniência da Shell Select, mostrando que elas são muito mais do que um local de parada rápida. Destacamos a qualidade e variedade dos produtos, o fácil acesso e os serviços oferecidos, além do atendimento humanizado, o que a transforma num ponto onde realmente vale a parada”, explica Paulo Sanna, CEO/CCO da agência.
Vale a Parada
O filme mostra imagens aéreas de uma cidade, com suas casas, prédios e ruas. Durante o sobrevoo, um detalhe sobressai: pins de localização gigantes, pintados nos tetos de lojas Shell Select com a tagline ‘Vale a Parada’. É como se um mapa de GPS se materializasse. Ao longo dessas imagens, ouviremos o testemunhal de alguém que vivencia a mobilidade de um jeito único: a conhecida voz da maioria dos aplicativos de GPS.
Cada vídeo mostra uma série de momentos que “valem a parada”, como beliscar uma coxinha e aproveitar um café, produtos que são carro-chefe nas lojas, ou curtir um happy hour e esquenta com os amigos. O objetivo da campanha é mostrar como as lojas de conveniências Shell Select são parte da jornada dos consumidores, valorizando a importância das relações humanas.
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