Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
A Raízen, por meio da marca Shell, lançou a campanha “Viva a Emoção das Pistas” para amantes do automobilismo. Até setembro, membros do Shell Box Clube podem concorrer a ingressos…
Adnews
06.08.2024
A Raízen, por meio da marca Shell, lançou a campanha “Viva a Emoção das Pistas” para amantes do automobilismo. Até setembro, membros do Shell Box Clube podem concorrer a ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo e outros prêmios. A promoção é exclusiva para usuários do app Shell Box, que acumularem 20 pontos stix ao abastecer com Shell V-Power ou combustíveis comuns.
Além de ingressos, participantes concorrem a produtos Ferrari e cupons de abastecimento de R$ 200,00. Os pontos stix resgatados serão devolvidos após o sorteio. A campanha será amplamente divulgada em plataformas digitais e mídia tradicional, com apoio de influenciadores e embaixadores da marca.
Ingressos para o evento também podem ser adquiridos no Shell Box por 50 stix e um valor adicional, com pré-venda exclusiva para usuários de nível 3 a partir de 16 de setembro. O acesso será liberado para usuários de nível 2 a partir de 23 de setembro, com opções de parcelamento e desconto no app.
O Shell Box é um app de pagamento digital que facilita transações nos postos Shell e oferece experiências exclusivas. Lançado em abril, o Shell Box Clube visa ampliar a base de usuários e aumentar o volume de combustíveis transacionados.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.