Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
As marcas, que são as tintas oficiais do evento, revitalizaram o túnel que liga as arenas olímpicas da Cidade do Rock, com uma galeria de grafites, para instagrammers
Adnews
25.09.2019
A Colorgin, marca da Sherwin-Williams e líder em vendas na categoria tinta spray, lançou o manifesto “Colorgin Exhibition” para convidar as pessoas a conheceram o Túnel do Rock, espaço revitalizado na Cidade do Rock. A ação foi desenvolvida com curadoria artística do ateliê Labof e faz parte das novidades do Rock in Rio 2019. O espaço de 75 metros foi transformado em uma galeria de grafite e cenografia, por seis artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro, que produziram obras com as temáticas: “Mãe Natureza” de Juliana Fervo, “Essência” de Bruno Life, “Outro Olhar” de Marcelo Jou, “Color” de Cusco Rebel, “Hey, You” de Agatha de Faveri e “Sincronia Cósmica” de Enivo. Alguns dos artistas que participaram:
“O festival é marcante e a nossa proposta principal foi proporcionar aos visitantes do evento uma experiência exclusiva, interativa e fotogênica, com a galeria instagramável. A ideia é aproveitar as redes sociais, incentivando as pessoas a registrarem e compartilharem esse momento tão especial e único de suas vidas, com amigos e familiares que não conseguiram ir ao Rock in Rio,” explica Fábio Pereira, Gerente de Marketing da Colorgin.
Para a revitalização do túnel, que é a principal via de acesso, ligando as arenas olímpicas da Cidade do Rock, foram usadas as marcas de spray: “Arte Urbana”, Colorgin Luminosa, Colorgin Moonlight e a tinta, Metalatex. “Ao todo pintamos mais de 1.200 m², com 450 tubos de spray e 900 litros de tinta. Através da exposição e da força das cores, convidamos os visitantes a refletir sobre o papel e a força da natureza, repensando o impacto de todas as nossas atitudes e como podemos criar um mundo melhor” conta Fábio. Veja alguns dos trabalhos que compõe a exposição:
O túnel pode ser conferido, a partir do dia (20) e durante o evento que será realizado nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Com atrações como Drake, Pink, Muse, Foo Fighters, Iron Maiden e outros.
Crédito da imagem: Gabriel Mesquita
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA