Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Hoje, nós conhecemos o Live Marketing, mas nem sempre foi assim, e uma das responsáveis por atividades como essas é a MiksON. Uma das pioneiras, a grande agência do país…
Adnews
22.06.2020
Hoje, nós conhecemos o Live Marketing, mas nem sempre foi assim, e uma das responsáveis por atividades como essas é a MiksON. Uma das pioneiras, a grande agência do país conta com a inovação, uma das principais características para se diferenciar no mercado. Durante esse período difícil no qual passamos, a empresa junta seu expertise e agilidade para uma nova solução no mercado, chamado de ShiftON.
Trata-se de uma estrutura completa para atender a busca por eventos exclusivamente virtuais ou híbridos, operando de forma sistêmica e ágil, para oferecer qualidade e resultados, com valores competitivos e total segurança.
“Na verdade, nós sempre entendemos e trabalhamos a experiência ON e Offline como partes da mesma estratégia, recursos que têm que andar juntos, integrados, para trazer o máximo engajamento e os melhores resultados para nossos clientes. Porém, neste momento de restrições, optamos por deixar esta expertise mais evidente e tangível para o mercado. Principalmente para aqueles que precisam cumprir sua agenda de comunicação para não perder o timing de seus negócios.”, diz Michelle Ortali, Diretora Executiva.
O objetivo da agência com o ShiftON é continuar criando experiências memoráveis, com ainda mais assertividade. Contando com profissionais especializados em todas as modalidades de linguagens audiovisuais, da televisão às mídias sociais, a MiksON preza pela qualidade do conteúdo e da transmissão, trazendo identidade, interatividade e proximidade com todos os stakeholders das marcas.
“Ainda que faça amplo uso dos meios digitais, é bom reforçar que não se trata de simplesmente transmitir algo criado para outro meio, e sim de desenvolver um projeto específico para o canal e as m ídias envolvidas. Cada público é diferente, reage e interage de acordo com suas peculiaridades e é preciso entender, respeitar e responder adequadamente a isso, oferecer possibilidades e uma nova experiência. Aí está o nosso diferencial.”, comenta Dirceu F. Vieira, Diretor Comercial e de Marketing.
Agora, neste período de distanciamento social, as ações virtuais se tornam cruciais para as agências, e a MiksON garante estar preparada para suprir todas as demandas. E, principalmente, com o ShiftOn como uma ferramenta de solução definitiva, um sistema de operação que chega para somar com o intuito de trabalhar um espírito que sempre esteve presente dentro da agência, o espírito inovador!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA