Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Na última sexta-feira, dia 03/09, o SBT exibiu a estreia o Show do Milhão PicPay e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo. No horário…
Adnews
06.09.2021
Na última sexta-feira, dia 03/09, o SBT exibiu a estreia o Show do Milhão PicPay e registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, das 23h21 à 0h16, a atração comandada pelo apresentador de Celso Portiolli marcou 6,2 pontos de média, 13% de share e 7 pontos de pico. O dobro da audiência registrada pela emissora terceira colocada, que na mesma faixa de exibição ficou com apenas 3,1 pontos de média. A líder ficou com 11,8 de média.
O Show do Milhão é um dos programas mais marcantes e lembrados dos 40 anos do SBT. Ele vem repaginado e mais moderno, sem perder a sua essência clássica e o formato original. O prêmio máximo de 1 milhão de reais continua em jogo nessa nova temporada.
Produzido em parceria com o PicPay, o maior aplicativo de pagamentos do país, o game show receberá semanalmente 12 participantes, clientes sorteados via promoção realizada pelo patrocinador.
Como participar
Para ter a chance de participar, o público deve realizar um pagamento elegível acima de R$ 50 usando o App ou o cartão PicPay Card, ganhando assim um número da sorte e a chance de participar do programa. Os sorteios dos números vão ser realizados pela Caixa Econômica Federal a cada 15 dias. Dos 48 participantes, 12 serão selecionados para cada episódio semanal.
Com exceção de transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, as transações consideradas para a promoção são: Pix, pagamento de contas, transferência entre amigos, pagamentos em maquininhas com PicPay via QR Code.
Para ser usuário PicPay e participar de um dos maiores programas da TV brasileira, é necessário baixar o aplicativo, criar uma conta de forma gratuita e segura e aceitar os termos e regulamento do sorteio.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.