Eduardo Tracanella lança consultoria após saída do Itaú e inicia nova fase como empreendedor
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Novo contrato abrange ações nos jogos e nas redes sociais, além de conteúdos especiais.
Adnews
17.11.2023
O Sicredi, sistema de crédito pioneiro no Brasil e parceiro do Paulistão, renovou o contrato com o campeonato, assumindo o status de FPF (Federação Paulista de Futebol) Partner (do inglês, “Parceiro”) e ampliando o apoio a outras competições promovidas pela federação. A expansão inclui o Paulistão Feminino, a Copa São Paulo Masculina e Feminina, a Copa Paulista, o Paulistão A2, A3, A4 e a Segunda Divisão.
Além da parceria, a partir de 2024, o Sicredi também terá posse dos direitos de nomeação de todas as competições paulistas. Isso solidifica a longa parceria do futebol paulista com a empresa, que nomeia o Paulistão pelo sexto ano consecutivo.
“O Sicredi acreditou na força do Paulistão, e desde 2019, é um grande parceiro da FPF. Nessa nova temporada, a família Sicredi-Paulistão cresce consideravelmente, englobando todas as principais competições do Feminino e Masculino”, enfatiza Bernardo Itri, vice-presidente de Comunicação e Marketing da FPF.
A expansão da parceria fortalece os laços do Sicredi com o estado de São Paulo, centro das operações da empresa, e aumenta a presença entre os torcedores.
“Reconhecendo o futebol como uma paixão nacional, compreendemos seu potencial para promover maior conhecimento sobre a nossa marca, estreitar laços com os torcedores dos times paulistas e destacar nossos diferenciais: relacionamento próximo, humano e compromisso com o desenvolvimento regional. Avançar nesse patrocínio é motivo de orgulho para nós, pois nos permite oferecer apoio em todas as categorias, desde a base, que revela talentos, até os torneios masculinos e femininos”, declara Rogério Leal, gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ.
Além dos direitos de nomeação, o novo acordo da FPF Partner abrange uma variedade de ações nos jogos, nas redes sociais, hospitalidade, ingressos para convidados e conteúdos especiais.
O Paulistão Sicredi 2024 está programado para ocorrer de 21 de janeiro a 17 de abril, com transmissões ao vivo pela Record TV, CazéTV no Youtube, TNT Sports e no streaming HBO Max.
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
O Resenha Digital, media tech voltada à conexão entre marcas e fãs do esporte no Brasil, anunciou a contratação de Fernando Chabariberi como head de novos negócios...
O SBT anunciou a saída de Leon Abravanel da Superintendência de Criação e Produção de Conteúdo...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.