Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criada pela Jotacom, a novidade estreia nos meios digitais e indica o caminho do investimento aos perfis
Adnews
08.11.2019
nvestir para crescer juntos? Sim, Sicredi: esse é o mote da campanha de investimentos da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Quem assina o projeto é a Jotacom, agência que criou a estratégia de Cross Performance da iniciativa, desenvolveu o site, cuidou da escolha da celebridade e é responsável pela produção do conteúdo.
O objetivo é dar o caminho das pedras para quem quer começar a investir e indicar as melhores soluções para quem já tem esse hábito. Quem acessa e responde algumas perguntas rápidas e logo descobre o seu perfil de investidor. De acordo com o resultado, a pessoa vai ter acesso aos conteúdos em vídeo, produtos indicados para cada objetivo, dicas de diversificação de carteira e acesso a um e-book com informações exclusivas.
“A campanha nos proporciona, ao mesmo tempo, prestar serviço aos nossos associados de uma forma bem simples e acessível e aproximar o Sicredi de novos públicos, aproveitando toda a amplitude do nosso portfólio de investimentos”, coloca o Gerente de Marketing do Sicredi, Fernando Di Diego. Confira a campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor Associado de Conteúdo: Gustavo Teles
Diretor de Contas: Thiago Sheer
Atendimento: Flávia Merrusin
Head de Criação: Renato Vasques e Victor Cardoso
Criação: Felipe Ruiz
Redatores: Camila Paulos e Brunno Maceno
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Social Data Intelligence: Vanessa Resta
Coordenador de Brandformance: Flávio Pereira
Head de Projetos: Mariane Cunha
Lider Técnico: Vinicius Santos
UX: Carol Mindoro
Aprovação do Cliente: Bianca Franchini, Fernando Di Diego, Rochele Bagnolini Boschetti, Victor Hugo Melo da Costa, Muriel Goldoni Rossi
Produtora: Pilli Mídia
Diretor: André Pilli
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA