iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Criada pela Jotacom, a novidade estreia nos meios digitais e indica o caminho do investimento aos perfis
Adnews
08.11.2019
nvestir para crescer juntos? Sim, Sicredi: esse é o mote da campanha de investimentos da primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Quem assina o projeto é a Jotacom, agência que criou a estratégia de Cross Performance da iniciativa, desenvolveu o site, cuidou da escolha da celebridade e é responsável pela produção do conteúdo.
O objetivo é dar o caminho das pedras para quem quer começar a investir e indicar as melhores soluções para quem já tem esse hábito. Quem acessa e responde algumas perguntas rápidas e logo descobre o seu perfil de investidor. De acordo com o resultado, a pessoa vai ter acesso aos conteúdos em vídeo, produtos indicados para cada objetivo, dicas de diversificação de carteira e acesso a um e-book com informações exclusivas.
“A campanha nos proporciona, ao mesmo tempo, prestar serviço aos nossos associados de uma forma bem simples e acessível e aproximar o Sicredi de novos públicos, aproveitando toda a amplitude do nosso portfólio de investimentos”, coloca o Gerente de Marketing do Sicredi, Fernando Di Diego. Confira a campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
Diretor Associado de Conteúdo: Gustavo Teles
Diretor de Contas: Thiago Sheer
Atendimento: Flávia Merrusin
Head de Criação: Renato Vasques e Victor Cardoso
Criação: Felipe Ruiz
Redatores: Camila Paulos e Brunno Maceno
Gerente de Mídia: Gabriela Siqueira
Analista de Mídia: Rodrigo Froldi
Social Data Intelligence: Vanessa Resta
Coordenador de Brandformance: Flávio Pereira
Head de Projetos: Mariane Cunha
Lider Técnico: Vinicius Santos
UX: Carol Mindoro
Aprovação do Cliente: Bianca Franchini, Fernando Di Diego, Rochele Bagnolini Boschetti, Victor Hugo Melo da Costa, Muriel Goldoni Rossi
Produtora: Pilli Mídia
Diretor: André Pilli
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.