Silvinho Dourado ganha edição especial feita pelo SBT e Fandom Box

A Fandom Box, uma marca de colecionáveis 100% nacional, lançou, em parceria com o SBT, o Silvinho Dourado. Essa novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, originalmente…

Adnews

22.08.2024

Silvinho Dourado ganha edição especial feita pelo SBT e Fandom Box

A Fandom Box, uma marca de colecionáveis 100% nacional, lançou, em parceria com o SBT, o Silvinho Dourado. Essa novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, originalmente lançado pela marca no aniversário do apresentador no ano passado. Agora, a nova versão chega para homenagear o legado do maior apresentador da história da televisão brasileira.

Desde o início do ano, as vendas do Silvinho Dourado estavam planejadas para coincidir com o aniversário de 43 anos do SBT, celebrado na última segunda-feira, 19 de agosto.

“Silvio Santos é símbolo de empreendedorismo e pioneirismo na televisão brasileira. Nós, da Fandom Box, lamentamos essa perda, não só para a família Abravanel, mas para todo o Brasil. Além de uma homenagem, essa edição especial é também uma forma de recordar todo o seu imenso legado e demonstrar o nosso carinho e admiração a essa personalidade tão importante para todos nós!”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Fandom Box.

Com seu terno e microfone no peito, que se tornaram marcas registradas do apresentador, o Silvinho Dourado acompanha o famoso “aviãozinho” de dinheiro. O colecionável faz parte do selo base da Fandom Box, que mantém os traços característicos no boneco, mas adiciona detalhes e referências especiais para os fãs.

Além disso, o boneco vem em uma embalagem singular e transparente, projetada não apenas para proteção, mas também para funcionar como um “case” para os personagens. Essa embalagem inovadora oferece segurança e permite que os colecionadores exibam suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que facilita o sistema de encaixe e empilhamento.

O Silvinho Dourado já está disponível no site da Fandom Box e em lojas de todo o Brasil. Para quem deseja render homenagens e ter o ícone da TV brasileira eternizado entre seus objetos, essa é uma ótima opção.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores