Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
A Fandom Box, uma marca de colecionáveis 100% nacional, lançou, em parceria com o SBT, o Silvinho Dourado. Essa novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, originalmente…
Adnews
22.08.2024
A Fandom Box, uma marca de colecionáveis 100% nacional, lançou, em parceria com o SBT, o Silvinho Dourado. Essa novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, originalmente lançado pela marca no aniversário do apresentador no ano passado. Agora, a nova versão chega para homenagear o legado do maior apresentador da história da televisão brasileira.
Desde o início do ano, as vendas do Silvinho Dourado estavam planejadas para coincidir com o aniversário de 43 anos do SBT, celebrado na última segunda-feira, 19 de agosto.
“Silvio Santos é símbolo de empreendedorismo e pioneirismo na televisão brasileira. Nós, da Fandom Box, lamentamos essa perda, não só para a família Abravanel, mas para todo o Brasil. Além de uma homenagem, essa edição especial é também uma forma de recordar todo o seu imenso legado e demonstrar o nosso carinho e admiração a essa personalidade tão importante para todos nós!”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Fandom Box.
Com seu terno e microfone no peito, que se tornaram marcas registradas do apresentador, o Silvinho Dourado acompanha o famoso “aviãozinho” de dinheiro. O colecionável faz parte do selo base da Fandom Box, que mantém os traços característicos no boneco, mas adiciona detalhes e referências especiais para os fãs.
Além disso, o boneco vem em uma embalagem singular e transparente, projetada não apenas para proteção, mas também para funcionar como um “case” para os personagens. Essa embalagem inovadora oferece segurança e permite que os colecionadores exibam suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que facilita o sistema de encaixe e empilhamento.
O Silvinho Dourado já está disponível no site da Fandom Box e em lojas de todo o Brasil. Para quem deseja render homenagens e ter o ícone da TV brasileira eternizado entre seus objetos, essa é uma ótima opção.
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.