JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Fandom Box, uma marca de colecionáveis 100% nacional, lançou, em parceria com o SBT, o Silvinho Dourado. Essa novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, originalmente…
Adnews
22.08.2024
A Fandom Box, uma marca de colecionáveis 100% nacional, lançou, em parceria com o SBT, o Silvinho Dourado. Essa novidade é uma edição especial do boneco do Silvio Santos, originalmente lançado pela marca no aniversário do apresentador no ano passado. Agora, a nova versão chega para homenagear o legado do maior apresentador da história da televisão brasileira.
Desde o início do ano, as vendas do Silvinho Dourado estavam planejadas para coincidir com o aniversário de 43 anos do SBT, celebrado na última segunda-feira, 19 de agosto.
“Silvio Santos é símbolo de empreendedorismo e pioneirismo na televisão brasileira. Nós, da Fandom Box, lamentamos essa perda, não só para a família Abravanel, mas para todo o Brasil. Além de uma homenagem, essa edição especial é também uma forma de recordar todo o seu imenso legado e demonstrar o nosso carinho e admiração a essa personalidade tão importante para todos nós!”, comenta Geraldo Zinato, presidente da Fandom Box.
Com seu terno e microfone no peito, que se tornaram marcas registradas do apresentador, o Silvinho Dourado acompanha o famoso “aviãozinho” de dinheiro. O colecionável faz parte do selo base da Fandom Box, que mantém os traços característicos no boneco, mas adiciona detalhes e referências especiais para os fãs.
Além disso, o boneco vem em uma embalagem singular e transparente, projetada não apenas para proteção, mas também para funcionar como um “case” para os personagens. Essa embalagem inovadora oferece segurança e permite que os colecionadores exibam suas peças de maneira atraente, graças à sua estrutura inteligente que facilita o sistema de encaixe e empilhamento.
O Silvinho Dourado já está disponível no site da Fandom Box e em lojas de todo o Brasil. Para quem deseja render homenagens e ter o ícone da TV brasileira eternizado entre seus objetos, essa é uma ótima opção.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates