Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Na última quarta-feira (29), a TV Ponta Negra, em conjunto com a rádio 95 Mais FM, lançaram o Sistema Ponta Negra de Comunicação para o mercado publicitário
Adnews
30.09.2021
Um sistema multiplataforma, dinâmico e totalmente conectado com o que é tendência no mundo audiovisual. Assim, nasce o Sistema Ponta Negra de comunicação. A TV que você já conhece integrada com a rádio dos melhores ouvintes e, em breve, com um portal de notícias. A apresentação aconteceu nesta quarta-feira e foi prestigiada por publicitários, empresários, autoridades e com a presença dos apresentadores da emissora e da rádio.
A superintendente do Sistema Ponta Negra, Micarla de Sousa, abriu a cerimônia de forma descontraída, marca registrada da jornalista, que contou com muita alegria o retorno da família ao mercado da comunicação potiguar. E agora mais forte, unindo a TV Ponta Negra à rádio 95 Mais FM que passou a ter sede no mesmo prédio da televisão.
O evento também contou com a presença do diretor de rede das afiliadas do SBT, Daniel Abravanel, que parabenizou e exaltou o trabalho da afiliada no Rio Grande do Norte e falou dos desafios do Sistema Brasileiro de Televisão, principalmente no pós-pandemia e falou do sucesso da emissora, principalmente com a volta da transmissão de futebol. Ressaltou que o Nordeste foi a região que impulsionou a volta do futebol ao SBT com a copa do Nordeste.
Gutho Barreto, diretor comercial do Sistema Ponta Negra, também falou sobre investimento comercial dentro dos dois veículos, Tv Ponta Negra e 95 Mais FM:
“O lançamento do sistema marca uma nova fase da comunicação aqui no Rio Grande do Norte. Agora tudo está conectado: TV, rádio e internet, levando conteúdo para todo povo potiguar”, comentou Gutho.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA