Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Todo 6 de setembro (sim, 6/9) é comemorado o Dia do Sexo. E a recém lançada Beats GT Long Neck preparou uma surpresa, levando a curtição para um outro nível….
Adnews
05.09.2020
Para brindar durante o dia, quem comprar Beats GT pelo aplicativo Zé Delivery utilizando o cupom #GTOUTRONIVEL, além do frete grátis, receberá com o pedido camisinhas selecionadas por Prudence e Beats, em embalagem especial, além de Guia do Sexo Outro Nível. Nele, há dicas pra lá de apimentadas para curtir o momento em casa com o parceiro, namorade, espose e também para esquentar a relação por vídeo para quem está longe, ou sozinho mesmo, porque GT também é dessas.
Os consumidores que quiserem se aventurar ainda mais, também podem usar o cupom para comprar brinquedinhos e acessórios no site do Sexy Shop Exclusiva com 25% de desconto.
E se alguém precisar de um conselho ou tiver dúvidas, BEATS preparou um plantão de atendimento com a Pepita. A cantora irá selecionar algumas histórias dos consumidores para responder no IGTV de Skol BEATS, e que também será replicado no Instagram da artista.
Agência: DraftLine – (Mutato e Soko)
Cliente: Beats
Produto: GT Long Neck
Título: Cartas pra Pepita no Dia do Sexo
Operações DraftLine: Paula Guz, Eduardo Mossa e Felipe Fiore
Head Media DraftLine: Felipe Meretti
Diretora de Criação Executiva: Alessandra Muccillo
Criação: Laiza Negrão e Felipe Lecina Banjo
Redação: Laiza Negrão e Carol Freitas
Direção de arte: Felipe Lecina Banjo
Planejamento e Conteúdo: Daniel Packness e Gabriel Nogueira
Head of Account: Thiago Galdi
Assistente de Atendimento: Paola Nascimento
Mídia: Igor Maia e Dayana kasil
Social Responding: Sabrina Passos
Produção audiovisual: Equipe Pepita
Motion e edição de vídeo: Vinicios dos Anjos
Clientes: Gabriela Gallo, Marina Daur e Vinicius Vianna
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.