Skol critica “cerveja amarga” em nova campanha

Em sua primeira campanha de 2025, a Skol lança uma série de ações protagonizadas pelo personagem “Juninho”. Criada pela GUT, a campanha tem sua primeira produção veiculada esta semana na…

Adnews

26.02.2025

Skol critica “cerveja amarga” em nova campanha

Em sua primeira campanha de 2025, a Skol lança uma série de ações protagonizadas pelo personagem “Juninho”. Criada pela GUT, a campanha tem sua primeira produção veiculada esta semana na TV e nas redes sociais.

“Eleita uma das marcas mais valiosas e lembradas do Brasil, segundo o estudo BrandZ Brasil 2024, elaborado pela Kantar, Skol representa muito o brasileiro e sempre está presente nos momentos mais leves e descontraídos. Nessa nova campanha resgatamos símbolos fortes como “redondo” e “quadradeza”, que são a cara da marca. Esperamos que as pessoas se divirtam e aprendam com as ciladas do Juninho, o nosso representante das escolhas quadradas”, conta Nayara Rampim, Head de Marketing de Skol.

“Escolhemos brincar com situações que às vezes são consideradas “quadradas”. Assim, conectamos Skol às ocasiões de consumo de um jeito bem humorado e divertido, mostrando que a marca tem um grande envolvimento cultural e emocional com o brasileiro de norte a sul do país” contam Gabi Marcatto e Charles Faria, Diretores de Criação da GUT.

“Seja nas fotos das viagens para a praia, nos encontros com amigos, nos clássicos guarda-sóis e mesas amarelas, Skol é um ícone e patrimônio nacional e queremos continuar conectando gerações e pessoas que gostam do lado leve da vida e de uma boa cerveja que ‘desce redondo’ ”, conclui Rampim.

Veja:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental