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Pelas redes sociais, cantor aceitou o desafio de SKOL e gravou música junto com a voz que todo o mundo da internet conhece
Adnews
16.12.2019
SKOL lançou o desafio: será que o criador de hits como “Lepo-Lepo” e “Toda Boa” consegue fazer uma música usando a voz do tradutor de internet?
Wesley Safadão entrou na brincadeira e tuitou para Marcio Victor: “Mostra pra eles como é, papaaaaai!”. Os cantores Léo Santana, Bell Marques e Xand Avião também apareceram na thread para botar pilha. Márcio Victor aceitou, e mostrou que, quando o assunto é zueira, ele leva a sério. Correu para o estúdio e fez o feat no mesmo dia.
“Eu gosto muito de arriscar musicalmente e na minha carreira estou sempre buscando coisas novas. Este feat foi muito divertido e tenho certeza de que vai tocar muito no verão”, brincou o vocalista do Psirico.
A música, apelidada de KKKK, é a primeira ação da nova campanha de SKOL. A música nasceu do vídeo Giro no Tradutor, que está no ar na TV e nas redes sociais, assinada pela GUT. Ao todo, são três vídeos com um objetivo em comum: mostrar que dá para se divertir com absolutamente tudo, desde uma calculadora até um tradutor de internet.
“Para SKOL a diversão pode estar em todos os lugares, é um estado de espírito. É só dar um gira que aquela situação corriqueira pode ganhar contornos muito mais divertidos e o feat do Márcio Victor com o tradutor online é um ótimo exemplo disso. Queremos promover a diversão em todos os momentos, dos mais corriqueiros aos mais inusitados”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de SKOL
“Feat é a onda do momento no mundo da música, e aproveitamos esse movimento cultural pra fazer um feat que tem a cara de SKOL: divertido, inovador e com uma boa dose de zueira”, completa Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT. Confira abaixo resultado da parceria inédita entre Márcio Victor e o tradutor de internet:
Ficha técnica:
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: AmBev
Produto: Skol
Título: KKK
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creatives:Murilo Santos e Rainor Marinho, Júlia Mota e Laís Lira, Linus Oura e Tiago Abreu, Catharina Mendonça e Bernardo Sandes, Ilan Orengel e Tom Vouga.
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Executive: João Laureano
Planning Director: Queitin Mahé
Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Nathália Oliveira
Community Manager: Vitória Kanaan
Head of Production: Mariane Goebel
Production Manager: Julia Ramos
Producer: Renata Fabri, Daniela Freitas
FILMES
Produtora: Landia
Diretores: Render Panic / Clara Berhman
Creative Executive Producer: Andy Fogwill
Managing Directors & EP: Carolina Dantas, Sebastian Hall
Asist. De Produção Executiva: Larissa Delfini
Line Producer: Camilla Bastos
Assistente de Coordenação: Natália Petrechen
Assistente de Direção: Camila Andreoni
Produtor de Casting: Claudia Secaf
Diretora de Produção: Gisele Castilho
Produtora de Locação: Tati Setton
Diretor de Fotografia: Luciano Badaracco
Diretor de Arte: Julian Romera
Figurinista: Guga Saraiva
Coordenador de Pós Produção: Elton Brozeli
Pós Produção: Clan VFX
Editor: Tiago Gil / Breithner Monteiro
Color: Marla Colour Grading
Produtora de Áudio: LOUD
Direção musical: Felipe Vassão
Produção Musical: Equipe LOUD
Sales: Karina Amabile
Coordenação: Rafael Silvestrini / Nicole Bonani
Atendimento: Ingrid Mabelle e Paloma Sol
LYRIC VIDEO PSIRICO
Editor: Breithner Monteiro / Miguel Franco
Motion: Breithner Monteiro
Produtora de áudio: LOUD
Direção musical: Felipe Vassão / Marcos Vaz / Bruno Brux / Psirico
Produção Musical: Equipe LOUD
Sales: Karina Amabile
Coordenação: Rafael Silvestrini / Nicole Bonani
Atendimento: Ingrid Mabelle e Paloma Sol
Aprovação do cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Pedro Adamy, Cinthia Klumpp, Helena Isaac, Lucas Rodrigues Oliveira
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