Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Você prefere descobrir os segredos dos seus amigos ou disputar quem tem mais conhecimento geral? Para deixar a quarentena mais leve e divertida, a SKOL lança os Jogos de Bar,…
Adnews
17.08.2020
“Durante toda a quarentena tentamos criar maneiras de deixar a rotina dos consumidores mais leve. As plataformas de vídeo são muito utilizadas para trabalho e encontros à distância entre amigos e familiares, mas faltava um toque de diversão nelas e, para isso, estamos levando dois jogos para animar a galera nesses momentos”, explica Paulo Morales, gerente de marketing de Skol.
Agência: GUT São Paulo
Anunciante: Ambev
Produto: Skol Puro Malte
Título: Jogos de Bar Skol
Território: Brasil
ECD: Bruno Brux
Creative Director: José Suaid
Creatives: Lais Lira / Murilo Santos / Rainor Marinho
Managing Director: Valéria Barone
Account Director: Alessandra Visintainer
Account Manager: Joe Richardson
Account Supervisor: Luiza Richarte
Account Executive: João Laureano
Head of Strategy: Fernando Ribeiro
Strategy Director: Annahy Laira Senior
Social Strategist: Vitória Kanaan e Douglas Coelho
Head of Media: Guilherme Cavalcante
Media Manager: Nathalia Oliveira
Media Supervisor: Daniel Miscolcz / Janaina Ramos
Head of Production: Mariane Goebel
Production Director: Julia Ramos
Producer: Renata Fabri
Produtora de áudio: LOUD
Direção musical: Felipe Vassão / Gustavo Garbato
Produção musical: Equipe LOUD
Atendimento: Karina Amabile / Jin Park / Priscila Miranda
Produtora: draftLine Studios
Head Produção Audiovisual: Carol Sales
Direção Executiva: Julia Kannebley
Diretor de Cena: Arthur Maringoni
Produtor: Filipe Atihe
Coordenação de Pós Produção: Pat Junqueira
Edição, Motion e Finalização: Josa e Bryan Grünauer
Aprovação do cliente: Pedro Adamy / Helena Isaac / Lucas Rodrigues / Paulo Morales / Nanci Paiva
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA