PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Smart Fit estreia sua campanha para o Mês dos Namorados com uma abordagem bem-humorada e voltada ao universo fitness. Criada pela agência Milà, a ação apresenta o personagem William…
Adnews
12.06.2025
A Smart Fit estreia sua campanha para o Mês dos Namorados com uma abordagem bem-humorada e voltada ao universo fitness. Criada pela agência Milà, a ação apresenta o personagem William SHAPEspeare, uma releitura moderna e musculosa do poeta inglês William Shakespeare.
Interpretado pelo atleta e influenciador Rodrigo Pantera, SHAPEspeare troca os tradicionais versos de amor por rimas sobre treino, foco e autoestima. Em vídeos gravados dentro de academias, o personagem aparece com trajes de época enquanto recita poemas com tom leve e bem-humorado, característica que tem marcado as campanhas da rede.
“Com bom humor e criatividade, usamos o SHAPEspeare para celebrar o amor-próprio. A campanha reforça o jeito Smart Fit de inspirar pessoas a incluir o treino no dia a dia com leveza e motivação”, afirma Guilherme Costa, diretor de Marketing Latam da Smart Fit.
Segundo Sleyman Khodor, CCO da Milà, “quando o assunto é amor, Shakespeare é o autor. Mas quando o assunto é o amor próprio, resolvemos criar um verdadeiro poeta da maromba, pra mostrar que não importa se você está em um relacionamento, solteiro ou se acabou de tomar um pé na bunda: todos os caminhos te levam até uma Smart Fit”.
A campanha dialoga com diferentes perfis, de solteiros a casais que treinam juntos, reforçando a ideia de que o amor pode assumir diversas formas — inclusive o “shape”. A estratégia também destaca a proposta da marca de tornar a prática de exercícios acessível, divertida e integrada ao cotidiano, com linguagem alinhada às redes sociais.
Com mais de 3 milhões de seguidores, Rodrigo Pantera (@rodrigopanteraoficial) é conhecido por sua presença nas redes sociais e atuação no segmento fitness. Além de influenciador, é atleta e se tornou referência por sua rotina intensa de treinos e conteúdo sobre alimentação e superação. Agora, ele também interpreta o poeta maromba da Smart Fit.
Veja:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.