Smirnoff celebra a versatilidade do Moscow Mule

Smirnoff apresenta a campanha “We Do Mule”, focada em sua versatilidade para o preparo do Moscow Mule. Com quatro filmes, a campanha reforça o papel da marca como referência na…

Adnews

02.12.2024

Smirnoff celebra a versatilidade do Moscow Mule

Smirnoff apresenta a campanha “We Do Mule”, focada em sua versatilidade para o preparo do Moscow Mule. Com quatro filmes, a campanha reforça o papel da marca como referência na criação de cocktails.

Os filmes foram criados pela AlmapBBDO, que buscou explorar novas formas de se conectar com o público da marca. A produção é da CAVE, com direção de Letícia Ribeiro, que desenvolveu narrativas visuais para destacar os momentos apresentados nos filmes.

“Os filmes trazem momentos descontraídos em um universo lúdico e cenográfico, característico do trabalho de direção da Letícia”, afirma Tânia Assumpção, produtora executiva criativa da CAVE.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental