Smirnoff cria cargo fictício de Chief Vibes Officer

A Smirnoff anunciou a nomeação do cantor e ator Troye Sivan como seu novo “Chief Vibes Officer” (CVO). A parceria, que faz parte da campanha global “WE DO WE”, busca…

Adnews

18.11.2024

Smirnoff cria cargo fictício de Chief Vibes Officer

A Smirnoff anunciou a nomeação do cantor e ator Troye Sivan como seu novo “Chief Vibes Officer” (CVO). A parceria, que faz parte da campanha global “WE DO WE”, busca conectar a marca a um público jovem, destacando o conceito “Go OFF”, que incentiva a valorização de momentos de diversão e descontração.

Troye Sivan, conhecido por sua carreira musical e presença marcante na cultura pop, será o responsável por traduzir as “vibrações” promovidas pela Smirnoff em ações globais. A parceria foi lançada oficialmente nas redes sociais, com um vídeo em tom descontraído onde Sivan participa de uma coletiva de imprensa para anunciar sua nova função. Como parte das ações, a Smirnoff patrocinará a turnê de Sivan na Austrália e Nova Zelândia, incluindo festas exclusivas em Sydney e Melbourne.

“Para mim, a Smirnoff sempre foi onipresente – seja em festas em casa, nos bastidores de shows ou à noite com os amigos. Vejo a marca em todo o mundo e, sempre que o faço, sinto que é algo do qual quero fazer parte. ‘Go OFF’ tem tudo a ver com reunir as pessoas e ser nós mesmos, algo que realmente abracei nesta parte da minha vida e algo que estou animado para continuar a fazer com esta parceria”, afirmou Troye Sivan.

A vice-presidente sênior da Global Vodkas, Stephanie Jacoby, destacou o alinhamento entre a marca e Sivan: “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Troye – como alguém que irradia alegria e compartilha nosso espírito ‘WE DO WE’, ele é o melhor trocador de vibrações para seus fãs em todo o mundo. Sabíamos desde o primeiro momento em que conversamos com Troye e sua equipe que isso seria algo verdadeiramente especial – compartilhamos uma paixão pela diversão, por unir as pessoas e por não nos levar muito a sério.”

No verdadeiro estilo Smirnoff, um coletivo de criativos globais foi reunido para desenvolver a campanha, incluindo o Dazed Studio, a McCann e a diretora Hannah Lux Davis. A ação será amplamente divulgada em redes sociais, mídia exterior, digital e eventos em mais de 20 países, como Brasil, Reino Unido, Austrália e Índia.

“Estou muito feliz em receber nosso novo Chief Vibes OFFicer na equipe. Troye é o ajuste perfeito e mal podemos esperar para colaborar nos próximos meses juntos – coisas empolgantes estão por vir!”, complementou Jacoby.

A parceria busca ampliar a conexão da Smirnoff com o universo jovem, promovendo momentos únicos de celebração e diversão. Nos próximos meses, novas ações envolvendo Sivan serão divulgadas.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental