PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A Smirnoff anunciou a nomeação do cantor e ator Troye Sivan como seu novo “Chief Vibes Officer” (CVO). A parceria, que faz parte da campanha global “WE DO WE”, busca…
Adnews
18.11.2024
A Smirnoff anunciou a nomeação do cantor e ator Troye Sivan como seu novo “Chief Vibes Officer” (CVO). A parceria, que faz parte da campanha global “WE DO WE”, busca conectar a marca a um público jovem, destacando o conceito “Go OFF”, que incentiva a valorização de momentos de diversão e descontração.
Troye Sivan, conhecido por sua carreira musical e presença marcante na cultura pop, será o responsável por traduzir as “vibrações” promovidas pela Smirnoff em ações globais. A parceria foi lançada oficialmente nas redes sociais, com um v ídeo em tom descontraído onde Sivan participa de uma coletiva de imprensa para anunciar sua nova função. Como parte das ações, a Smirnoff patrocinará a turnê de Sivan na Austrália e Nova Zelândia, incluindo festas exclusivas em Sydney e Melbourne.
“Para mim, a Smirnoff sempre foi onipresente – seja em festas em casa, nos bastidores de shows ou à noite com os amigos. Vejo a marca em todo o mundo e, sempre que o faço, sinto que é algo do qual quero fazer parte. ‘Go OFF’ tem tudo a ver com reunir as pessoas e ser nós mesmos, algo que realmente abracei nesta parte da minha vida e algo que estou animado para continuar a fazer com esta parceria”, afirmou Troye Sivan.
A vice-presidente sênior da Global Vodkas, Stephanie Jacoby, destacou o alinhamento entre a marca e Sivan: “Estamos muito entusiasmados com a parceria com a Troye – como alguém que irradia alegria e compartilha nosso espírito ‘WE DO WE’, ele é o melhor trocador de vibrações para seus fãs em todo o mundo. Sabíamos desde o primeiro momento em que conversamos com Troye e sua equipe que isso seria algo verdadeiramente especial – compartilhamos uma paixão pela diversão, por unir as pessoas e por não nos levar muito a sério.”
No verdadeiro estilo Smirnoff, um coletivo de criativos globais foi reunido para desenvolver a campanha, incluindo o Dazed Studio, a McCann e a diretora Hannah Lux Davis. A ação será amplamente divulgada em redes sociais, mídia exterior, digital e eventos em mais de 20 países, como Brasil, Reino Unido, Austrália e Índia.
“Estou muito feliz em receber nosso novo Chief Vibes OFFicer na equipe. Troye é o ajuste perfeito e mal podemos esperar para colaborar nos próximos meses juntos – coisas empolgantes estão por vir!”, complementou Jacoby.
A parceria busca ampliar a conexão da Smirnoff com o universo jovem, promovendo momentos únicos de celebração e diversão. Nos próximos meses, novas ações envolvendo Sivan serão divulgadas.
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.