Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Snapchatters poderão aproveitar experiências exclusivas de RA da empresa durante o evento, em parceria com Omelete Company e Amazon Prime Video
Adnews
06.12.2019
O Snap irá trazer uma nova experiência em Realidade Aumentada (RA) para essa edição da CCXP, em parceria com a Omelete Company. O Snap irá lançar a “Lente de Todas as Lentes”, que faz referência à campanha “O Mundo de Todos os Mundos” da CCXP deste ano.
Ao acessar a lente, o usuário responderá a um quiz de 4 perguntas que determinará qual personagem da CCXP 2019 tem mais a ver com ele. Em seguida, o Snapchatter será transformado no personagem definido. A “Lente de Todas as Lentes” poderá ser acessada por quem estiver no evento e em toda a cidade de São Paulo.
Como usar:
Realidade Aumentada invadiu as séries
O Snapchat também fez parceria com o Amazon Prime Video para integrar experiências imersivas de RA no espaço da plataforma na CCXP. Os Snapcodes desbloqueiam as experiências de Marker Tech para as séries originais da Amazon Prime, incluindo The Boys, The Expanse e Carnival Row.
Além disso, como parte de ativação para o Carnival Row, a Amazon transformou dois trens dentro do metrô de São Paulo no mundo do Carnival Row. A ação ficará disponível até segunda-feira (9) e inclui o Snapcode para desbloquear a Lente de RA do Snap.
The Boys
Os Snapchatters poderão ativar o pôster em RA da série, que narra a trajetória de um grupo conhecido como “The Boys” que têm a missão de vigiar e “punir” os super-heróis que se corromperem e usam do superpoder para o mal.
The Expanse
Para a série futurística The Expanse, foram criados três tipos de tatuagens para os Snapchatters utilizarem, baseado na série. The Expanse narra a história de um tempo em que a humanidade já colonizou o sistema solar.
Carnival Row
Já os fãs de Carnival Row irão sentir como se pudessem voar! A lente colocará asas nas costas do Snapchatter, bem como outros apetrechos que remetam aos personagens da série. Carnival Row conta a história de um serial killer que inicia uma onda de crimes a criaturas mágicas na vitoriana Burgue.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.