Funcionária do Méqui vira estrela de campanha e apresenta nova linha Brabo Brabíssimo
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Com o slogan “Real Friends”, marca aposta em uma série de vídeos de 40 segundos
Adnews
31.07.2019
O Snapchat lançou nesta terça-feira, (30), sua primeira campanha publicitaria para divulgar sua marca ao redor do mundo. A empresa escolheu promover a plataforma focando naqueles que começaram relações na vida real e depois foram para o meio digital.
Criado em parceria com a SpecialGuest, a campanha com o slogan “Real Friends” aposta em uma série de vídeos de 40 segundos que recontam as trajetórias de duplas de amigos e casais que usam o app para continuar se relacionando. Confira os vídeos abaixo:
Juntos dos vídeos, o Snapchat pretende lançar também uma série de outdoors e realizar ações localizadas em redes sociais como o Instagram, onde diversos influencers irão postar fotos com as hashtags da campanha. Veja abaixo:
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Novidades com Big Cookie chegam às lojas em edição limitada e integram promoção que celebra os 30 anos do PlayStation com prêmios e experiências únicas
Iniciativa integra plataforma Green Your City e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e preservação da Mata Atlântica
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.