Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Aplicativo ganhou 13 milhões de pessoas no último trimestre
Adnews
25.07.2019
O Snapchat informou que com seu projeto de expansão global, conquistou 13 milhões de usuários ativos, elevando o número de pessoas que usam o aplicativo. O crescimento é reconhecido por conta do investimento da empresa que expande seus recursos para transformar a marca em um serviço mundial.
A companhia afirma que entre 7 e 9 milhões de usuários baixaram o programa por conta dos filtros que viralizaram, como o de bebê e o de idoso.
Segundo Evan Spiegel, CEO da Snap, a companhia também tem tomado providências para que outros países tenham uma boa experiência no app, mesmo sem a língua nativa.
No último trimestre, o software atualizou sua versão para Android após alguns anos de reclamações. Para os próximos meses, o projeto é de atualizações pouco atrativas, porém, importantes para o crescimento.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA