Snapchat recupera usuários ativos com expansão global

Aplicativo ganhou 13 milhões de pessoas no último trimestre

Adnews

25.07.2019

Snapchat recupera usuários ativos com expansão global

O Snapchat informou que com seu projeto de expansão global, conquistou 13 milhões de usuários ativos, elevando o número de pessoas que usam o aplicativo. O crescimento é reconhecido por conta do investimento da empresa que expande seus recursos para transformar a marca em um serviço mundial.

A companhia afirma que entre 7 e 9 milhões de usuários baixaram o programa por conta dos filtros que viralizaram, como o de bebê e o de idoso.

Segundo Evan Spiegel, CEO da Snap, a companhia também tem tomado providências para que outros países tenham uma boa experiência no app, mesmo sem a língua nativa.

No último trimestre, o software atualizou sua versão para Android após alguns anos de reclamações. Para os próximos meses, o projeto é de atualizações pouco atrativas, porém, importantes para o crescimento.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões