PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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Depois de anunciar a medalhista olímpica Rayssa Leal como embaixadora oficial da marca no país, Snickers apresenta “Erro de Principiante”, primeira campanha dessa parceria que homenageia o jeito autêntico e…
Adnews
10.10.2024
Depois de anunciar a medalhista olímpica Rayssa Leal como embaixadora oficial da marca no país, Snickers apresenta “Erro de Principiante”, primeira campanha dessa parceria que homenageia o jeito autêntico e irreverente dos brasileiros de torcerem por esportes e ainda reforça sua conexão com a Geração Z.
“O brasileiro tem um jeito único de torcer, entusiasmado e divertido. Essa foi a inspiração para a criação desta campanha de Snickers, que reforça o nosso posicionamento de levar ao público situações e erros que o torcedor comete quando está com fome, com um olhar criativo e bem-humorado característicos da marca”, explica Denise Door, CMO de Mars Wrigley.
Com muita irreverência, “Erro de Principiante” apresentará o torcedor brasileiro em situações engraçadas e diversas, como errar o dia da partida, parar no meio da torcida adversária, ou mesmo errar na fantasia para apoiar a skatista em uma competição, entre outros erros que as pessoas podem e cometem quando estão com fome e que não fariam se comessem um Snickers. Neste contexto, Rayssa será a solucionadora do problema ao entregar uma barra de Snickers ao torcedor e reforçar o conceito global da marca – “Você não é você quando está com fome”.
A campanha de Snickers, uma das marcas de chocolate mais consumidas no mundo, vem em um momento estratégico de ascensão do skate no país, desde que se tornou uma modalidade olímpica e o Brasil vem obtendo grande destaque no cenário mundial da categoria. “Rayssa Leal é uma atleta que inspira milhares de jovens em várias partes do mundo. Ela representa o Brasil em uma modalidade esportiva que já conta com mais de 8,5 milhões de praticantes no País e quase 35M de fãs e queremos que Snickers dialogue com esse público”, complementa Denise.
A estratégia de fortalecimento da conexão da marca com a comunidade do skate é ampla e conta também com outras importantes iniciativas. Este ano, Snickers passou a ser a patrocinadora oficial de grandes eventos e espaços destinados à categoria, como a Street League Skateboarding (SLS) e o Layback. A SLS é uma competição de elite que reúne os melhores skatistas do mundo em um circuito de eventos globais, onde a habilidade e a criatividade são testadas em percursos desafiadores de street skate — ainda em 2024, o Brasil irá receber a competição em São Paulo. Já o Layback se destaca como um espaço cultural que combina música, arte urbana e, é claro, skate.
Produzidas pela agência T&P Powered by Mirum, a campanha poderá ser conferida a partir de 08 de outubrio em mídias parceiras e nos canais oficiais de Snickers nas redes sociais – @Snickersbr.
FICHA TÉCNICA
CLIENTE: MARS WRIGLEY
PRODUTO: SNICKERS
AGÊNCIA RESPONSÁVEL PELO PROJETO CRIATIVO: T&P POWERED BY MIRUM
CHIEF EXECUTIVE OFFICER: Robson Ortiz
DIRETOR DE CRIAÇÃO: Filipe Matiazi
COORDENADOR DE CRIAÇÃO: Victor Keiti
HEAD DE COPY: Thiago Gabardo
TIME CRIATIVO: Thiago Gabardo, Jorge Uesu, Valentina Lindstron e Ana Montagnoli
MOTION: Bruno Reynaldo e Felipe Zanella
REVISÃO: Leandro Fagundes
ANALISTA DE OPERAÇÕES: Mariana Apaz
GERENTE DE PRODUÇÃO: Paulo Setti
TIME DE CONTEÚDO: Vanessa Vieira, Daniela Maccio, Lucas Conceição, Amanda Lopes e Larissa Scremin
CUSTOMER VOICE: Cristine Bosch, Caroline Coleto e Juliana Luccas
TIME DE ESTRATÉGIA: Daniel Kiesel, Heloisa Guernieri e Rafaela Oliveira
TIME DE ATENDIMENTO: Patricia Rogoski, Maryane Colombo e Juliana Teixeira
CLIENTE APROVADOR: Sergio Peniche, Andrea Davila, Denise Door, Gustavo Varandas, Guilherme Hills e Henrique Nunes
PRODUÇÃO DE VÍDEO: Modernista
DIREÇÃO: André Inácio
AGÊNCIARESPONSÁVEL PELO PROJETO DE MÍDIA: ESSENCEMEDIACOM
TIME ESSENCEMEDIACOM: Isabella Rodrigues, Danillo Tenório, Letícia Aledi, Isadora Cruz, Matheus Santos e Esdras Lopes.
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