PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
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A Snickers lançou sua nova campanha publicitária no Brasil com foco em um comportamento comum entre os consumidores: a distração provocada pela fome, retratada como a famosa “viajada”. Com o…
Adnews
28.05.2025
A Snickers lançou sua nova campanha publicitária no Brasil com foco em um comportamento comum entre os consumidores: a distração provocada pela fome, retratada como a famosa “viajada”. Com o título Viajou, né?, a ação tem como protagonista o surfista Pedro Scooby, conhecido tanto pelas ondas gigantes que enfrenta quanto por episódios inusitados que viralizaram nas redes sociais.
Nos vídeos da campanha, Scooby aparece em situações de distração ao lado de outros nomes populares, como a skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e o gamer Coringa. A campanha também inclui depoimentos bem-humorados de amigos próximos, como o surfista Lucas Chumbo e o ator Douglas Silva, que compartilham momentos hilários protagonizados por Scooby.
Segundo Denise Door, gerente de marketing da Mars no Brasil, “buscamos sempre conectar Snickers a situações do dia a dia dos nossos consumidores com bom humor e irreverência. O Scooby é a personificação de muitos momentos inusitados e divertidos que podem acontecer e um ótimo canal para gerar identificação com nosso público para levar nossa mensagem”.
A campanha foi desenvolvida pela T&P𝑚 powered by Fbiz, com ativações de PR e influência assinadas pela Droga5. A mídia ficou a cargo da Essence, enquanto os conteúdos audiovisuais foram produzidos em parceria com a LOUD, organização de eSports patrocinada pela marca desde 2024.
“O foco dessa campanha está em transformar um comportamento tipicamente brasileiro – a ‘viajada’ – em mensagem de marca. E o Pedro Scooby traduz isso perfeitamente, aliando seu humor espontâneo a uma estratégia que se desdobra dos filmes aos memes. No final, a agência não criou uma campanha: potencializou um fenômeno cultural que já existia – fazendo de Snickers a solução natural para esses momentos”, afirma Victor Keiti, diretor de criação da T&P𝑚 powered by Fbiz.
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