PECK celebra 25 anos com dois grandes festivais de música no Rio
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
O rapper Snoop Dogg ativou o modo sincerão no novo filme da marca de fornos e lareiras Solo Stove. Garoto-propaganda da empresa, Snoop não perde a oportunidade de usar sua…
Adnews
21.08.2024
O rapper Snoop Dogg ativou o modo sincerão no novo filme da marca de fornos e lareiras Solo Stove. Garoto-propaganda da empresa, Snoop não perde a oportunidade de usar sua fama de maconheiro para enaltecer a marca. E não foi diferente dessa vez.
Ao lado do também rapper e produtor Warren G, Snoop ativou o modo “blunt”, que além de ser gíria para cigarro de maconha enrolado em folhas de tabaco, também significa algo direto, franco ou sem rodeios. Quando alguém é descrito como “blunt”, significa que essa pessoa fala de forma muito direta, possivelmente até de maneira rude ou insensível, sem suavizar ou atenuar o que está dizendo.
No filme da marca, o rapper manda a real: “Eu só estou aqui porque é mais provável que você vá comprar o produto, porque eu sou Snoop”.
O filme faz parte da nova campanha, “Blunt Marketing”. Segundo a marca, trata-se de sua maior campanha de marketing da marca até o momento.
Não é a primeira vez que Snoop faz um trocadilho com o mundo da maconha para promover a marca. Há alguns meses, ele disse que “abandonaria a fumaça”, assim como o forno sem fumaça da Stove:
Festival de Inverno Rio e 90’s Festival movimentam a Marina da Glória com apoio de grandes marcas e foco em sustentabilidade, acessibilidade e experiências culturais
Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos
A Betano visa fazer a propaganda de apostas esportivas incentivando o jogo responsável
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.