iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Palestra gratuita e online foi apresentada pelos publicitários Filipe Simi e Gabriela Rodrigues.
Adnews
17.10.2023
Dois expressivos nomes do mercado publicitário brasileiro, Filipe Simi, fundador e CEO da Soko, e Gabriela Rodrigues, vice-presidente de impacto da agência, apresentaram na tarde desta terça-feira (17) às agências associadas ao Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP) a palestra ‘Diversidade e Inclusão nas agências: soluções coletivas para problemas complexos’. O evento foi gratuito e online, realizado na plataforma Zoom e no canal do Sindicato no YouTube.
Na ocasião, a dupla trouxe conceitos sobre estrutura de privilégios, representatividade e proporcionalidade, destacando aprendizados, erros, acertos e desafios sobre diversidade e inclusão.
“Esse bate-papo com o mercado está em linha com o novo momento do Sinapro-SP de promover os temas relacionados à diversidade e inclusão, de forma a representar o atual contexto da sociedade e das agências”, destaca Roberto Tourinho, presidente do Sinapro-SP.
Recentemente reconhecido como o publicitário mais admirado do Brasil no Agency Scope 2023, Filipe Simi traz consigo uma rica experiência no setor. Ele é um homem gay que contribuiu para que a Soko fosse reconhecida como a melhor empresa de serviços do Brasil para LGBTs trabalharem, recebendo o Prêmio Cidadania em Respeito à Diversidade em 2022.
Já Gabriela Rodrigues é uma mulher lésbica e negra com uma impressionante trajetória profissional. Com passagens por diversas agências renomadas, ela atualmente é vice-presidente de impacto na Soko, onde desenvolve projetos que demonstram a conexão entre impacto social e relevância de marca. Além disso, Gabriela foi vencedora do Prêmio Caboré na categoria Profissional de Planejamento em 2021 e faz parte do Global Growth Council de Cannes.
A palestra pode ser vista e revista no YouTube, pelo link abaixo.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.