Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Marca passa a adotar o direcionamento ‘Somos Sony’ em suas comunicações
Adnews
16.07.2019
Anunciado oficialmente no dia 19 de junho, oportunidade na qual a companhia apresentou seu novo portfólio de headphones no país, o conceito “Somos Sony” passa a direcionar as operações locais da marca. ‘Somos Sony’ tem o objetivo de aumentar a visibilidade de todas as frentes que a empresa atua em benefício dos consumidores brasileiros. Além da fabricação de eletrônicos, a marca reforça a sua atuação na criação de entretenimento; como música, filmes, séries, reality shows e jogos. O conceito reforça ainda o posicionamento global “Empresa Criativa de Entretenimento”, anunciado na CES, Consumer Eletronic Show desde ano, pelo CEO da companhia Kenichiro Yoshida.
A Sony é a única empresa capaz de oferecer solução completa, desde a captação de imagens e criação de conteúdos diversificados, até a fabricação de produtos eletrônicos que proporcionam experiências premiumaos consumidores.
O conceito também propõe uma maior integração entre as diversas divisões da Sony Corporation, como Sony Eletrônicos, Sony Music, Sony Pictures, Sony PlayStation e Canais Sony.
A primeira ação local com este direcionamento foi entre as divisões de Eletrônicos e Pictures. Desde o início de junho, mais de 1.500 pontos de venda onde a Sony está presente com sua linha de TVs passaram a exibir trechos do recém lançado longa Homem Aranha: Longe de Casa. Nos canais online, além de teasers relacionados ao lançamento do filme, as redes sociais de ambas e mais de 22 sites de e-commerce parceiros começaram a exibir imagens do filme. Em breve, a companhia deverá anunciar as próximas ações. Confira o vídeo abaixo:
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.