Sony Pictures Television internaliza equipe de vendas publicitárias no Brasil

O movimento visa acelerar o crescimento comercial por meio de parcerias diretas com anunciantes e soluções focadas em propriedades intelectuais e estratégia digital

Adnews

10.02.2026

Sony Pictures Television internaliza equipe de vendas publicitárias no Brasil

A Sony Pictures Television (SPT) anunciou a estruturação de uma nova equipe interna de vendas publicitárias no Brasil, sinalizando uma mudança estratégica para fortalecer o relacionamento direto com o mercado. O objetivo é integrar de forma mais ágil o portfólio de conteúdos da SPT — tanto em plataformas lineares quanto digitais — a soluções comerciais customizadas para marcas e agências.

A liderança local será composta por executivos com passagens por grandes grupos de mídia e tecnologia. Ari Martire assume como Diretor de Parcerias e Novos Negócios, trazendo a bagagem de empresas como Warner Bros. Discovery e Paramount. Ele terá o suporte de Flávio Wojdyslawski (Executivo de Contas Sênior) e Aline Paques (Executiva de Contas), focando na expansão da presença comercial da Sony no país.

Estrutura e Liderança Regional A equipe brasileira reportará a Luis Sabal, SVP e Co-Head de Receitas dos Canais da SPT na América Latina. O grupo conta ainda com frentes de inteligência e operação:

Estratégia e Inovação: Liderada por Lucas Mininel.

Serviços de Vendas: Sob gestão de Bruna Santos, com apoio analítico de Carina Manzin.

Foco em Propriedade Intelectual (IP) Com a internalização, a SPT busca explorar com mais profundidade suas propriedades intelectuais globais para criar projetos de branded content e iniciativas multiplataforma. A ideia é que a equipe atue não apenas na venda de inventário tradicional, mas como consultora de parcerias que utilizem a força das franquias da Sony para gerar engajamento em todo o ecossistema de distribuição da marca.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
SBT registra quarto mês de crescimento consecutivo e encurta distância para a vice-liderança em São Paulo | Flapper e Finca Propia anunciam parceria para oferecer experiências exclusivas entre mobilidade aérea premium e patrimônio internacional | Brasil soma 61 Leões em Cannes 2026