LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Sotaq, agência especializada em marketing de influência e cultura digital, firmou uma parceria com o aplicativo de vídeos curtos Kwai para o lançamento de uma ação especial voltada ao…
Adnews
25.06.2025
A Sotaq, agência especializada em marketing de influência e cultura digital, firmou uma parceria com o aplicativo de vídeos curtos Kwai para o lançamento de uma ação especial voltada ao São João. O projeto marca o início de uma colaboração mais ampla entre as empresas, com foco na valorização do regionalismo brasileiro por meio de campanhas personalizadas.
A estreia da parceria ocorre durante o período junino e envolve mais de nove marcas, incluindo a Bombril, que buscam conexões com o público nordestino. A Sotaq é responsável pela curadoria de influenciadores com representatividade cultural e apelo local, além do gerenciamento das campanhas. O Kwai contribui com tecnologia e distribuição de conteúdo, focando em alcance e impulsionamento.
“A potência dessa parceria está na escuta ativa e na valorização do que é nosso. O São João é mais que uma festa, é uma manifestação cultural viva. Conectar marcas a esse universo, com criadores que falam a língua do público, é uma maneira poderosa de comunicar com verdade”, afirma Vinícius Machado, CEO da Sotaq.
Com foco em vídeos curtos, formato nativo do Kwai, as campanhas combinam performance e storytelling autêutico, refletindo o espírito do São João. O projeto também reforça o posicionamento da Sotaq como agência com atuação voltada a comunidades e territórios.
As empresas estimam aumento na visibilidade das marcas, maior engajamento com o público local e ampliação de alcance por meio da plataforma. O objetivo é promover conexões autêuticas entre criadores, consumidores e marcas durante as celebrações juninas.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.