LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Spark, referência no marketing de influência no Brasil, comemora seus 10 anos de atuação com o lançamento do Spark Creator Awards, um prêmio anual que busca reconhecer os principais…
Adnews
29.10.2024
A Spark, referência no marketing de influência no Brasil, comemora seus 10 anos de atuação com o lançamento do Spark Creator Awards, um prêmio anual que busca reconhecer os principais talentos da creator economy. A cerimônia será realizada no dia 3 de dezembro, na Fábrica da Dengo, em São Paulo, e contará com 14 categorias para destacar os influenciadores mais relevantes entre as mais de 300 campanhas realizadas em 2024.
“Desde nossa criação, temos impulsionado o crescimento de muitos creators e nos posicionamos como importante elo entre eles e as marcas. O grande propósito da premiação é reconhecer aqueles que se destacaram entre as nossas campanhas ao longo do ano”, afirma Raphael Pinho, CEO da Spark.
O evento terá tanto categorias técnicas, com base em relatórios e benchmarks de performance, quanto categorias que valorizam a criatividade dos criadores. A edição também traz uma homenagem especial aos parceiros mais antigos com a categoria “Quando Tudo Era Mato”, dedicada aos influenciadores que acompanharam a Spark desde o início. Outros destaques incluem o prêmio de “Most Valuable Creator”, para o criador mais relevante do ano, e o “Micro Rookie of the Year”, para o microinfluenciador revelação.
“Queremos celebrar conexões autênticas que geraram impactos reais para as marcas. O que estamos reconhecendo no Spark Creator Awards vai além de números e métricas. Trata-se de um reconhecimento técnico àqueles que realmente fizeram a diferença, e que são as peças mais importantes da nossa indústria”, ressalta Rafael Coca, CSO da Spark.
Com nomes como Bianca Andrade, Thaynara OG, Manu Gavassi, Raphael Vicente e outros influenciadores de destaque elegíveis à premiação, o Spark Creator Awards reforça o papel da Spark como uma das protagonistas no mercado de influência digital na América Latina.
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.