Pedro Araújo é o novo CCO da DPZ
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
Profissional traz ampla experiência na creator economy para potencializar os resultados da empresa e de seus clientes
Pedro Aguirra
14.07.2025
Com dez anos de atuação no mercado de influência e economia criativa, Nathalia Rebouças é a nova diretora executiva de negócios da Spark, empresa especializada em marketing de influência. A chegada da executiva reforça a estrutura de liderança da empresa, que aposta em uma visão estratégica para ampliar oportunidades de negócios e garantir a entrega de campanhas cada vez mais eficientes.
A missão de Nathalia será impulsionar o crescimento sustentável da Spark e de seus parceiros por meio de ações conectadas com criadores de conteúdo. “Essa posição é fundamental, pois exige leitura de mercado em tempo real e respostas estratégicas para gerar entregas de valor relevantes. Confiamos muito na Nathalia para cumprir essa e outras missões”, afirma Raphael Pinho, fundador e co-CEO da Spark.
A nova diretora possui uma trajetória que combina experiência no mercado de eventos, varejo de moda e agenciamento artístico. Em 2015, integrou a equipe da Suba, onde acompanhou a consolidação da influência digital no Brasil, atuando em campanhas para grandes marcas.
“A Spark representa um ambiente pulsante, que vive e respira a creator economy com propósito, eficiência e comprometimento com resultados. Minha trajetória se conecta diretamente com a cultura e a visão da empresa, principalmente porque aprendi a navegar por todas as fases do ciclo de influência”, afirma Nathalia. “Escuto o briefing, entendo o que pode engajar na criação, otimizo a produção e sei quando é hora de ajustar a rota, tudo com agilidade e foco no impacto”, completa.
Com uma estrutura multidisciplinar, a Spark busca fortalecer sua posição no mercado e ampliar seu protagonismo na economia da influência por meio de uma liderança cada vez mais conectada com os desafios e oportunidades do setor.
O executivo passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente, Benjamin Yung, o BJ
A GALERIA.ag, uma das maiores agências de publicidade do país, anunciou uma parceria inédita com a Adobe para a implementação completa do GenStudio — solução que une inteligência artificial, automação criativa e gestão de ativos.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.