Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Acordo inclui presença em eventos, promoção nas arenas e conteúdos originais para fãs do UFC.
Adnews
04.07.2024
A cerveja Spaten é a nova parceira oficial do UFC no Brasil. Com a parceria, a cerveja criada em 1397, reconhecida por sua for ça aliada à suavidade, consolida sua presença no universo das lutas, compartilhando os mesmos valores do MMA, como disciplina, tradição e estratégia.
Para celebrar o acordo, nada melhor do que um grande evento para brindar: o UFC 303: Pereira vs. Prochazka 2, que ocorreu no último sábado (29), em Las Vegas, onde o brasileiro manteve a posse do cinturão dos meio-pesados, na luta principal entre Alex Poatan x Jiri Prochazka. Além disso, a programação do fim de semana contou com uma série de eventos preliminares: na quinta-feira (27/06), o Hall da Fama do UFC celebrou lendas como Anderson Silva e Chael Sonnen e, na sexta (28/06), a tensão cresceu com a pesagem e encarada pré-luta. A transmissão exclusiva pelo UFC Fight Pass capturou cada momento da edição.
“Com a parceria entre Spaten e UFC, entramos em um novo capítulo na história do MMA no Brasil, proporcionando aos fãs não apenas lutas épicas que serão lembradas, mas também oportunidades únicas de comemorar. Celebrando a força e a paixão que definem o mundo dos esportes de combate, criamos neste ano uma plataforma de luta justamente para destacar grandes eventos, celebrar a trajetória dos lutadores, aproximar os torcedores de seus ídolos, contar a rica história das lutas no Brasil, além de criar novas histórias, como esta parceria com o UFC. Muitas coisas interessantes estão por vir”, afirma Carolina Caracas Gargione, Head de Marketing da Spaten no Brasil.
Com a parceria, Spaten tem presença garantida em todos os eventos do UFC no Brasil, com destaque nas lutas e outras iniciativas no pa ís, além da promoção nas arenas. O acordo também envolve conteúdos originais para os canais digitais e oficiais do UFC no país.
“Como embaixador da Spaten, acompanhando de perto como a marca se consolida cada vez mais no mundo das lutas, fico feliz com esta parceria. O UFC está na minha história e ter a Spaten representando este grande evento no Brasil traz mais força e credibilidade para esse ecossistema de lutas que só cresce no país”, afirma Rodrigo Minotauro, ex-campeão do UFC.
Desde o início do ano, Spaten tem promovido uma série de ações dentro do universo do MMA, impulsionando a história e as conquistas de atletas. O objetivo da marca é ressaltar os reais valores e a filosofia da modalidade: técnica, disciplina, ancestralidade, respeito e legado.
*Foto de capa: Divulgação/Spaten
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA