<strong>Spaten procura viajantes do tempo</strong>

Spaten busca pessoas que atravessaram épocas assim como ela e promete 700 Spatens para brindar com seus amigos em ação assinada pela Gut

Adnews

20.12.2022

<strong>Spaten procura viajantes do tempo</strong>

A internet está sempre trazendo um novo meme de uma pessoa que, estranhamente, se parece muito com alguém do passado e seria, portanto, um viajante do tempo. E é com base nessa “habilidade” que Spaten está à procura de seus novos influenciadores. Afinal, para uma cerveja que tem atravessado o tempo, nada mais justo que ter influenciadores que fizeram o mesmo.

Com quase 700 anos de história, a marca selecionou nove obras do passado e, agora, busca os nove sortudos que mais se parecem com elas para presenteá-los com 700 Spatens por um ano e brindar com os amigos.  A GUT São Paulo, agência global independente, assina a campanha.

Para participar, basta publicar em seu próprio perfil aberto no Twitter ou no Instagram uma fotografia pessoal junto com uma das fotos das obras selecionadas por Spaten – tudo isso marcando o perfil @spaten_br (Instagram) ou @spatenbr (Twitter), com a hashtag #SpatenNãoÉdeHoje. Os vencedores serão escolhidos pela própria marca dentro dos quesitos: semelhança e criatividade. A iniciativa vai de 14 a 20 de dezembro.

E se todo mundo já se achou parecido com alguma pintura antiga, alguns artistas, atrizes, atores e influenciadores já entraram na onda, como Fernanda Paes Leme, José Loreto, Ana Clara Lima, Camila Queiroz, Jeniffer Nascimento e Thiago Oliveira.

Joice Carvalho, head de marketing de Spaten, afirma:

“Queremos mostrar como Spaten atravessou o tempo com ações que enfatizem cada vez mais nossa experiência e expertise cervejeira. Tudo isso, nos aproximando ainda mais dos consumidores de uma maneira criativa e inesperada.”

Tiago Abreu, Diretor de Criação da GUT São Paulo, diz:

“A campanha parte de um insight recorrente no social para apresentar Spaten como uma cerveja que atravessou os séculos – uma de suas principais características. A campanha é um convite para o público fazer parte dessa história.”

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