Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A casa de apostas Sportingbet está promovendo uma ação voltada aos fãs de basquete entre os dias 5 e 16 de junho, nas quadras externas do Parque Villa-Lobos, em São…
Adnews
03.06.2025
A casa de apostas Sportingbet está promovendo uma ação voltada aos fãs de basquete entre os dias 5 e 16 de junho, nas quadras externas do Parque Villa-Lobos, em São Paulo. A atração, chamada “Cesta de 100 Pontos”, leva participantes a uma experiência incomum: arremessar uma bola de basquete a partir de um balão suspenso a 20 metros de altura, mirando em uma cesta com aro cinco vezes maior do que o convencional.
Para participar, é necessário ter mais de 18 anos. As vagas podem ser conquistadas por meio de duas formas: através do desempenho no “Air Play” — atividade interna da NBA House — ou no “Shoot Challenge”, realizado por ordem de chegada no local da ação.
“É a chance de viver a emoção das finais da NBA de forma inédita no Brasil”, afirma Dimitri Araújo, Head de Marketing da Sportingbet. “Quem acertar essa cesta histórica vai guardar essa memória junto com a possibilidade de assistir à liga ao vivo — porque na Sportingbet, acreditamos que a verdadeira emoção não tem replay.”
Cada participante classificado terá apenas uma tentativa para realizar o arremesso. Aqueles que conseguirem acertar a cesta concorrem a um prêmio: uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA nos Estados Unidos, com passagens, hospedagem e ingressos inclusos. Serão premiadas as cinco primeiras pessoas que conseguirem acertar o arremesso.
A ação foi criada e será realizada pelo Grupo Lebre, grupo de Brand Experience que atende a Sportingbet há dois anos: “A cesta de 100 pontos é a materialização do conceito ‘A emoção não tem replay’. É uma chance única, ousada e inesquecível — como os grandes momentos da NBA.” conta Rodrigo Burgel, sócio da Lebre.
“A ação é uma homenagem ao lendário recorde dos 100 pontos, que aconteceu em 2 de março de 1962, em Hershey, Pensilvânia, numa única partida de NBA, mas com um toque irreverente da Sportingbet: um arremesso de cima de um balão direto para a história.” complementa Pedro Brasil, também sócio do Grupo Lebre.
A estrutura montada no Villa-Lobos opera nos dias 5, 8, 11, 13 e 16 de junho e todo o ambiente foi projetado para segurança total, desde o balão ancorado no solo até a cesta de 10 metros de altura posicionada na área receptiva.
Serviço:
Onde: Quadras da Sportingbet no Parque Villa-Lobos (São Paulo)
Horário: 16h às 22h
Restrição: maiores de 18 anos
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.