Como segmentar campanhas com dados de compra real e intenção de consumo
Segmentação baseada em comportamento real impulsiona personalização e desempenho de campanhas
Iniciativa “Show do Campeão” destacou-se pela criação de conteúdo original que uniu humor, análise esportiva e apostas em um novo formato para TV aberta
Pedro Aguirra
15.08.2025
A Sportingbet, em parceria com o SBT, venceu o prêmio de Branded Content no Festival Élan 2025, realizado nesta terça-feira (12), no Teatro Jaraguá, em São Paulo. A conquista foi pelo projeto “Show do Campeão”, game idealizado pelo SBT que gerou o quadro “Mesa Orelhuda”, criado pela DPZ.
O conteúdo foi exibido no pré-jogo da final da Champions League, em 31 de maio, com sete minutos de duração, unindo análise técnica, entretenimento e informações sobre apostas em um formato inédito na TV aberta.
“Este prêmio reforça nosso compromisso em inovar e entregar conteúdo relevante ao torcedor brasileiro”, afirmou Diego Tagliaferro, líder de Projetos da Sportingbet.
Para Paola Giganti, head de Soluções Comerciais no SBT, a ação exemplifica a flexibilidade e o DNA inovador da emissora. Já Marcos Kotait, diretor nacional de Comercialização Multiplataforma do SBT, destacou que o formato engajou o público e gerou resultados positivos para a marca parceira.
O elenco contou com Kléber Gladiador, Diguinho Coruja, Fred Ring e Ana “Green”, garantindo interação e identidade visual personalizada da Sportingbet.
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