iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Spotify Awards exibirá o poder do streaming em cerimônia realizada na Cidade do México e transmitida pela TNT para os países de língua espanhola na América Latina
Adnews
22.11.2019
O Spotify anunciou o Spotify Awards, que ocorrerá dia 5 de março de 2020. A premiação irá mudar as regras do jogo, já que os vencedores do Spotify Awards serão um reflexo fiel do que os fãs e usuários ouvem na plataforma, em sua primeira cerimônia de premiação 100% baseada em dados gerados pelo próprio usuário.
Do hip-hop ao reggaeton, o Spotify Awards irá celebrar os artistas e suas músicas da maneira como são consumidos, aproveitando os dados das próprias escolhas dos usuários para determinar as categorias de prêmios, assim como os finalistas e vencedores.
Spotify Awards exibirá o poder do streaming em cerimônia realizada na Cidade do México e transmitida pela TNT para os países de língua espanhola na América Latina
Para saber mais sobre o Spotify Awards, visite For The Record, e ouça a playlist oficial do Spotify Awards, com uma experiência personalizada para todos os fãs de música. Acesse.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.