Spotify Sparks discute o futuro do áudio digital e da publicidade

A primeira edição do evento será realizada apenas para convidados, em São Paulo (SP).

Adnews

18.09.2023

Spotify Sparks discute o futuro do áudio digital e da publicidade

Pela primeira vez, o Spotify promove o Spotify Sparks, um evento que reúne líderes regionais e globais, além de criadores de conteúdo, artistas e marcas parceiras, para debater o futuro do áudio digital e o papel da publicidade nesse ecossistema. O evento será realizado nesta terça-feira (19) em São Paulo (SP), e o Adnews tem a honra de estar entre os convidados.

Devido à sua relevância para o mercado global da plataforma, o Brasil foi o país escolhido para receber a primeira edição do Spotify Sparks, que também será realizado nos Estados Unidos e na Índia.

Nos últimos anos, acompanhamos o crescimento exponencial do consumo de áudio no mundo todo, e o Spotify se destaca como o principal player, tanto em música quanto em podcast. Ter a oportunidade de sediar a primeira edição do Spotify Sparks reforça a potência do mercado brasileiro para o Spotify”, afirma José Melchert, diretor do Spotify Advertising no Brasil.

O evento conta com painéis exclusivos com os executivos do Spotify, como Brian Berner, head global de Vendas; Roberta Pate, Business Lead no Brasil; Renata Lodi, head de Marketing na América Latina; Rodrigo Azevedo, editor de Música no Brasil; Carolina Alzuguir, head de Relacionamento com Artistas e Gravadoras no Brasil; e Camila Justo, head de Podcasts no Brasil.

Entre os convidados, estão Veigh, artista com quase 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e destaque do programa Radar no Brasil; criadores de podcasts, como Camila Fremder (host do É nóia minha?’, podcast Exclusivo Spotify), Natália Sousa (host do Para dar nome às coisas’, podcast Exclusivo Spotify) e Gabriela Mayer (host do Café da Manhã’, podcast Original Spotify); além do produtor e fundador da KondZilla, Konrad Dantas, e executivos de marcas anunciantes.

O Spotify transformou o mundo da música para sempre quando foi lançado, em 2008. Com a missão de liberar o potencial da criatividade humana, dando a um milhão de artistas a oportunidade de viver sua arte, e a bilhões de fãs, a oportunidade de se divertir e se inspirar nesses artistas, é possível usar o player para descobrir, gerenciar e compartilhar mais de 100 milhões de músicas, incluindo mais de 5 milhões de títulos de podcast, de maneira gratuita, ou se inscrevendo no plano Premium para acessar recursos exclusivos, incluindo modo offline, qualidade de som melhorada, Spotify Connect e músicas sem anúncios.

Atualmente, a plataforma é o maior serviço global de assinatura de streaming de áudio, com uma comunidade de mais de 551 milhões de usuários ativos, incluindo mais de 220 milhões de assinantes do Spotify Premium, em mais de 180 mercados.

 

Acompanhe o Adnews no InstagramLinkedIn e Threads. #WhereTransformationHappens ????

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental