Stanley 1913 aposta em soft coolers com linha de mochilas e lancheiras térmicas

Marca amplia portfólio com produtos voltados para mobilidade e armazenamento, com foco em soluções térmicas para quem deseja manter a temperatura ideal durante os deslocamentos

04.07.2025

Stanley 1913 aposta em soft coolers com linha de mochilas e lancheiras térmicas

A Stanley 1913, marca conhecida por seus produtos térmicos voltados ao lifestyle, anuncia dois novos itens no mercado brasileiro: a Mochila Térmica Madeleine e a Lancheira Térmica Julienne. Com foco na praticidade e conservação de temperatura, os lançamentos integram a categoria de soft coolers e foram desenvolvidos para atender desde rotinas urbanas até atividades ao ar livre.

A Mochila Térmica Madeleine tem capacidade de 14 litros, está disponível nas cores preta (Black) e rosa (Fuchsia) e promete manter a temperatura interna por até 24 horas com uso de placas de gelo. O modelo é indicado para armazenar bebidas e alimentos durante viagens ou passeios prolongados.

Já a Lancheira Térmica Julienne possui 7 litros de capacidade e chega com as mesmas opções de cores da mochila, além da tonalidade azul clara (Seafoam). Em formato handbag, mantém a temperatura por até 12 horas, também com auxílio de placas de gelo, sendo voltada a quem precisa transportar alimentos ao longo do dia.

Os novos itens estão disponíveis no site oficial da Stanley 1913, com preços entre R$ 990 e R$ 1.380. A marca afirma que a linha amplia seu portfólio ao unir eficiência térmica e versatilidade, com proposta de acompanhar o consumidor em diferentes contextos do cotidiano.

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões