Philips Walita transforma eletroportáteis em protagonistas de cinema em nova campanha
Philips Walita apresenta sua nova campanha, “A evolução do seu dia a dia”, criada pela iD\TBWA para reforçar a performance e a superioridade de seus produtos
Ação, que acontece exclusivamente no Brasil, faz parte da campanha de divulgação da marca e terá como palco uma quadra envelopada com a identidade visual da coleção Messi Blue na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro; Bruno Cantarelli, do canal esportivo Premiere, fará narração ao vivo
Pedro Aguirra
06.08.2025
A Stanley 1913 segue com ativações marcantes para apresentar o segundo drop da collab com Lionel Messi. Com foco no público brasileiro, a campanha da coleção Messi Blue transforma a paixão nacional pelo futebol em uma narrativa inspiradora, ancorada no conceito global "Start Early, Stay Late" (“Comece cedo, fique até tarde”).
O ponto alto da campanha será o Jogo Monumental, partida especial marcada para 8 de agosto, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O evento terá os ex-jogadores Diego Ribas e Denilson como técnicos e contará com narração ao vivo de Bruno Cantarelli. O jogo acontece durante a Blue Hour, momento do crepúsculo que inspira o tom estético e emocional da ação. A quadra será completamente customizada com a identidade visual da coleção.
O elenco será formado por jogadores amadores selecionados em três etapas, incluindo blitz surpresa no Aterro do Flamengo, desafios no Clube do Pau Ferro e convites a jovens da Liga Beneditina de Futebol. A partida será disputada no formato 4x4, com regras inspiradas nas conquistas de Messi, como uma pontuação alusiva às suas oito Bolas de Ouro.
A campanha também envolveu ações com influenciadores, distribuição de kits personalizados, ativação em lojas da Centauro e produção de conteúdos digitais, reforçando a conexão entre esporte, emoção e propósito de marca. Segundo Matt Navarro, presidente global da PMI WW Brands, a collab celebra a mentalidade de superação e disciplina de Messi, valores que refletem o posicionamento da Stanley 1913.
O projeto ainda prevê cobertura nas redes sociais da marca e a produção de um aftermovie com os destaques da experiência.
Philips Walita apresenta sua nova campanha, “A evolução do seu dia a dia”, criada pela iD\TBWA para reforçar a performance e a superioridade de seus produtos
Com mais de 40 anos de carreira, ele marcou a publicidade brasileira com sua voz e atuava como mentor em comunicação nos últimos anos
Advogado com atuação em grandes eventos, plataformas digitais e direito do consumidor, Marco Antonio lidera grupo estratégico que discutirá regulamentações sensíveis para o setor