Stanley e Olivia Rodrigo se aliam para lançamento de copo exclusivo

Modelo inspirado na turnê GUTS está disponível no site da Stanley Brasil; confira o valor.

Adnews

11.07.2024

Stanley e Olivia Rodrigo se aliam para lançamento de copo exclusivo

Com cores vibrantes e acessórios personalizados, o copo Stanley vem quebrando cada vez mais barreiras, deixando de ser um simples item do cotidiano para se transformar em uma forma das pessoas expressarem seus próprios estilos. Com o sucesso do modelo Quencher nas redes sociais, a marca se consagrou como uma forte parceira da Geração Z, especialmente das mulheres.

Agora, a Stanley leva essa conexão com a Gen Z a um novo patamar em sua collab com a cantora e atriz Olivia Rodrigo. Nesta terça-feira (9), a marca lançou um modelo em conjunto com uma das personalidades mais virais das redes sociais, principalmente no TikTok. Confira imagens do modelo abaixo:

IMG_8008.webp
IMG_8009.webp
IMG_8007.webp

O novo copo de cor roxa (favorita de Olivia), decorado com estrelas vermelhas e prateadas e outros elementos da identidade visual da turnê GUTS da artista, é a união perfeita entre o estilo da Stanley e a energia jovial e única de Olivia Rodrigo.

Com capacidade de 1,18 litros e feito de 90% de aço inoxidável reciclado, o copo Quencher da cantora possui uma tampa giratória com três posições para se adaptar às necessidades do usuário, além de uma alça resistente que garante conforto e segurança.

A edição limitada do copo Stanley em colaboração com Olivia Rodrigo está disponível no site oficial da Stanley Brasil por R$ 389,00.

 

*Com informações da EXAME

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental