São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
A plataforma chegou ao Brasil hoje (31), com produções originais brasileiras como “O Rei da TV”, “Insânia”, e “Impuros”
Adnews
02.09.2021
Star Plus, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.
Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série “O Rei da TV”, que conta a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série “Impuros” e o thriller “Insânia”, com Carol Castro como protagonista. Além disso, as bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso terão suas histórias contadas na série documental “Bios: Vidas que Marcaram a Sua”.
Ainda sobre os conteúdos produzidos no Brasil, a plataforma conta também com as produções “How To Be a Carioca” e “Não foi minha culpa”, além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.
Nesta terça-feira (31), o Star Plus foi lançado na América Latina como um serviço de streaming para o público adulto que oferece: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.